13- Evento de anime

Começar do início
                                    

     _ Haru- ... foi assistir o sol raiar? _ perguntou ao vê-la com os olhos abertos

     _ Fui... Ichika-san! _ chamou se sentando quando viu a senhora começar a fechar a porta _ Senta aqui!

     _ O que você aprontou dessa vez? _ sentou -se ao lado da morena analisando sua expressão levemente culpada

     _ Não fui eu... acho... é que, assim, sabe o menino que ficou em primeiro lugar no pódio? _ perguntou recebendo um aceno positivo da grisalha _ Ele é meu amigo... quer dizer, eu acho que ele é meu amigo... parece que ele ficou meio triste depois de lutar comigo, que eu não sei o porquê e ele não vai me contar.

     _ Se você ofereceu apoio e deixou bem claro que está disposta a ajudá-lo, não mais nada que você possa fazer. _ respondeu serenamente observando a expressão da garota

     _ Mas ele não vai me contar! _ disse e se jogou novamente na cama _ É orgulhoso demais pra isso...

     _ Então sua escolha é esquecer o assunto ou tentar adivinhar... por favor, não fique obsessiva!

     _ Muito obrigada, Ichika-san...

     _ Yukio-sama está no térreo esperando você e sua sobrinha...

     _ Irmã. _ corrigiu a senhora

     _ Irmã, me desculpe. _ disse e saiu do quarto

     Durante poucos minutos, Harumi continuou deitada pensando no que faria, realmente queria saber o que afligia o loiro, mas, por respeito a sua decisão, resolveu não tentar investigar, não saberia se ele não quiser que ela soubesse.

     Os pensamentos sobre o tal mistério se esvairam aos poucos enquanto ela descia as malas e lembrava dos eventos que organizou com a irmã para essa pequena viagem.

~♧~

     _ Haru, a gente não podem almoçar uma torta de maracujá! _ a castanha tentou mais uma vez lidar com a teimosia da mais velha, enquanto caminhavam até a doceria favorita da morena

     _ Mas não vai ser o almoço! Vai ser a sobremesa! _ respondeu sem olhar para a irmã

     _ Harumi! _ chamou a pegando pelos ombros e virando seu corpo para olhá-la nos olhos _ Eu entendo o motivo de você querer tanto essa torta, mas, antes disso precisamos almoçar!

     A cena era cômica para qualquer um que olhasse, Yuri segurando firmemente o braço da irmã que se debatia na esperança de se soltar e sair correndo para a doceria, porém ela sabia que era inútil, Natamura é mais forte e ambas sabiam a luta já havia acabado quando a castanha a pegou pelos ombros.

~♧~

     _ Nii-chan... _ Harumi chamou fazendo a manha costumeira

Different Types of Monsters (Sendo Brevemente Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora