19. surpresa,Sr. Parker!

Começar do início
                                    

-É...se for parar pra pensar tudo parece loucura.-Rio.-Acho que a gente devia sair juntos um dia.

-Isso,também acho.-Sorri.

Passamos mais um tempo conversando,e logo todos começaram a chegar.

Tony,Pepper e Happy foram os primeiros,logo depois Ned e MJ vieram juntos,May chegou um pouco atrasada porque teve que arranjar uma desculpa pra sair sem o Peter desconfiar...Rhodes e Thor vieram também...Inclusive,tô me sentindo muito íntima do Thor,deve tá mo tédio em Asgard para ele estar vindo nesses compromissos de gente "normal"...Outros amigos do Peter vieram também,Flash,Liz e uns outros 4 que eu não lembro o nome.

-Bom gente.-Chamo a atenção de todos.-Obrigada por terem vindo e como logo o Peter tá chegando,nós vamos fazer assim...Todos se escondem.-Demonstro com as mãos.-E quando eu falar pra ele "Tenho algo pra você" vocês aparecem,ok?

-Que clichê..-Tony comenta.

-Como Peter conseguiu arranjar uma namorada mais velha tão gata?.-Flash vem até mim.

-Por que você veio?.-Franzo as sobrancelhas e saio.

Alguns minutos depois a campainha toca,com certeza indicando Peter.

-Vai gente,rápido.-Vou até a porta e confiro o esconderijo de todos animada.

-Oi!.-Abro a porta.

-Oi!.-Peter me abraça.-Tô ansioso pra passar esse aniversário com você.-Sorri e me beija.

-Entra.-Me afasto.-Tenho uma coisa pra você...

-Surpresa!!!.-Todos gritam aparecendo.

-Uau!.-Peter exclama surpreso.

-Feliz aniversário,amor!.-Dou um selinho.

-Eu não esperava nada disso.-Comenta.

-Eu sei!.-Sorrio.

-E aí tá surpreso?.-May vem e o abraça.

-Tô,bastante...Não esperava uma festa assim.-Sorri.

-Foi ideia da Chloe.-May me olha.

-Garoto,tá ficando mais velho em...-Tony o abraça de lado.-Mas ainda não pode beber,que chato.

-Mas eu não bebo mesmo...-Ri.

-Tirou toda a minha graça.-Tony diz sarcástico.

Todos vem cumprimentar Peter,e eu o vejo mega feliz,o que me faz feliz.
Sinto como uma tarefa cumprida ter dado certo essa festa surpresa,e foi incrível realizá-la.

-Achei que a "festa".-Peter faz sinal com as mãos e vem até mim.-Era só nós dois.-Se aproxima e beija meu pescoço.

-Você sabe que sua tia e o Tony estão aqui né?.-Sorrio e ele ri.

Passamos horas dançando e conversando,de certa forma foi uma festa pequena com poucas pessoas,mas foi muito especial.

-Eu sou o único que não sabe dançar aqui?.-Thor comenta.

Chloe || Spider-ManOnde histórias criam vida. Descubra agora