Balanço a cabeça afirmando que entendi. Chey tem sorte. Queria eu ainda estar na cama, mas não quero parecer tão vulnerável quanto realmente estou. Embora, sendo franca, sair com meus amigos no momento não parece ser algo tão empolgante assim. Provavelmente eu só estou muito triste.
— Minha nossa, olha aquela gostosa! — Marvin chia, olhos focados em uma mulher de pele escura e saltos bem altos.
Troy segue seu olhar.
— Muito gostosa mesmo!
Lourenço meneia a cabeça concordando. Caleb Hirsch fita a mulher com admiração. Então se levanta.
— Acha mesmo que tem chances, Hirsch? — Marvin menospreza.
Caleb apenas ri. Então assistimos o moreno andar até ela. Reviro os olhos. Presunçoso e prepotente, além de narcisista. Torço para que um dia eu possa ver alguma mulher rejeitá-lo. Sei que tal pensamento não é tão bom, mas ver a arrogância em seu rosto sumir deve ser muito satisfatório.
Meus amigos e eu o observamos entretidos.
— Aposto que ela vai dar um fora nele. — Ana palpita quando Caleb abre um de seus sorrisos espertinhos. Lorrie e eu concordamos.
— Ver esse merdinha levar um fora vai mesmo ser bom! — Marvin completa.
Agora é Troy quem balança a cabeça em concordância. Lourenço observa tudo, levando sua xícara de café preto aos lábios, entretido.
— Minha nossa, não acredito! — Ana exclama quando a mulher ri abertamente.
Ela está caindo na dele. Que pena.
— Que droga! — Ana bufa, quando a mulher de sorriso enorme apanha o celular das mãos de Caleb para passar a ele seu número.
Ele a encara de cima a baixo antes de se afastar. Se vira, voltando para onde estamos. O sorriso em seu rosto é ainda mais convencido. Caleb se senta à minha frente, na cadeira que antes ocupava. Ele pensa um pouco, seus lábios ainda desenhados em um sorriso travesso. E, só depois de nos torturar um pouquinho, é que ele finalmente fala:
— Fomos convidados para uma festa na cobertura.
— O quê? — Ana está atônita.
— Como assim? — Marvin pergunta, estupefato.
Troy, Lorrie e Lourenço seguem os mesmos questionamentos. Apenas eu me mantenho indiferente. Meus pensamentos me torturam ferozmente. Como eu consigo me machucar tanto assim?
— Aquela moça linda é a Olly. — ele divulga: — Nós conversamos um pouco. Ela acabou de chegar, mas seus amigos já estão na cobertura.
— Achei que a cobertura fosse ocupada por Scott e Myriam. — solto sem querer.
Me arrependo imediatamente. Droga! Meus amigos estão me encarando agora como se eu fosse um vaso de cristal muito caro que não pode de forma alguma ser quebrado. O que eu digo? Nao sei. A ideia que passou na minha mente, de que na cobertura fosse o ninho de amor de ambos me foi tão cruel que tive que externar de alguma forma. Sequer me deu conta do que fiz até que as palavras já haviam escapado de minha boca.
Me sinto devastada com a imagem que se forma em minha mente. É maldosa demais. Myriam e Scott em seu quarto. Ele a beijando, ela sorrindo. Entre tantas outras coisas. Meu peito dói intenso.
— Não. — Ana responde. Posso ver que há cumplicidade na maneira que fala. Merda! Não quero ser motivo para tanta comoção: — Eles estão em um quarto comum. Mas em geral passam o dia fora com a família passeando, foi o que soube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Meus Ex Namorados
RomanceBetânia foi traída. Não uma, duas ou três vezes. Mas sim dez vezes. Quando enfim recebe a notícia de que seu ex namorado, Scott Davenport, irá se casar com a sua antiga amiga de faculdade, Miryam, por quem Scott a trocou, Betty tem que tomar uma dec...
9: Passeio & Encontro indesejado
Começar do início