Avani: Ei Maya, vem gravar com a gente.

Maya: ahh siim- gravamos alguns vídeos e foi maravilhoso, todos estão me tratando tão bem- tira uma foto minha por favor?

Addison: Claro, May- tirei.

Maya: gravamos alguns tik toks e tiramos várias fotos, eu tô me sentindo tão bem com eles, acho que finalmente encontrei meu lugar, até que eu pensei em gravar com a música Up, foi o que eu fiz, estou tentando melhorar em questão da minha vergonha, nada melhor do que gravar um vídeo passando vergonha na frente deles, posicionei o celular e comecei a gravar, a avani começou a fazer movimentos como se estivesse jogando dinheiro em mim kkkkk, a Charli e a Dixie ficaram olhando, a Addison gritou e os meninos também, foi engraçado demais e eu ameiii, depois todos nós nos juntamos para gravar um.

R.I.P that pussy- todos gritaram ayyyy.

Madi: Maya.

Maya: euu.

Charli: Nós vamos tirar umas fotos por aí, vai com a gente né?

Maya: vouu, mas antes já volto- fui falar com o bryce- eu vou sair por aí com as meninass.

Bryce: olhaa que foda, mas não esquece, mais tarde eu e os meninos vamos jogar basquete, você tem que estar lá para ver a gente.

Maya: não perderia isso por nada, tchauu- fui com as meninas, andamos um pouco, tiramos fotos e eu tive a chance de conversar e conhecer cada uma delas, o que foi uma coisa incrível, eu me aproximei mais da addi e da charli, mas todas são incríveis. Nós voltamos para o hotel, me despedi das meninas e fui para o meu quarto, deitei na cama e comecei a mexer nas minhas redes sociais.

☆Notificações☆

@addisonrae started to follow you.
@charlidamelio started to follow you.
@dixiedamelio started to follow you.
@avanigregg started to follow you.
@madimonroe started to follow you.
@brycehall started to follow you.
@blakegray started to follow you.
@kiocyr started to follow you.
@noahback started to follow you.

Maya: Eu surtei quando vi que todos eles me seguiram, tipo surtei, porque na mesma hora comecei a pular na cama e gritar.

Eu sou fodaaa, caralhoooo não acreditooow.

Bryce: Maya? Tudo bem aí?- Bato na porta, quando ouço vários barulhos vindo do quarto dela.

Maya: saio da cama e abro a porta- siiim tá tudo lindo.

Bryce: Que bom kkkkk.

Maya: e o jogo?

Bryce: daqui a pouco né, vc vai cmg?

Maya: Sim, então acho melhor eu já vou começar a me arrumar.

Bryce: tá bom, tchau May.

Maya: Tchau Bryce- Separei minha roupa e fui tomar um banho, fiz minha skincare bem rápida, e minha maquiagem, então fui trocar de roupa, já estava quase na hora do jogo.

Outfit

Outfit

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✯𝕚 ℍ𝔸𝕍𝔼 𝔹𝕀𝔾 𝔻ℝ𝔼𝔸𝕄𝕊✯ 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora