ela e o maldito pedaço de bolo.

Começar do início
                                    

Decidi pegar o celular disfarçadamente e tirar uma foto. Enviei para Dahyun e pedi para que ela viesse rápido com Mina e Chaeyoung, para nos aproximarmos juntas.

Eu encarei Sana por um longo tempo e acho que ela se sentiu incomodada, pois depois de alguns segundos ela virou a cabeça na minha exata direção, foi ai que eu perdi a cor. Virei rapidamente disfarçando com as pessoas que estavam atrás de mim.

- Oh, I like this place! - Disse animada com as duas mulheres que estavam atrás de mim, o inglês arrastado, por mais que eu fosse fluente eu estava nervosa.

Ambas me encararam confusas e me ignoraram, continuando o assunto inacabado que eu interrompi. Eu balançava a cabeça em concordância como se estivesse participando da conversa, praticamente me escondendo atrás das duas.

Quando voltei a encarar onde Sana estava, não a vi mais. Tentei olha ao redor, mas estava com medo demais, só me permiti olhar para trás quando uma mão tocou em meu ombro.

- Dahyun eu... - Meu coração pareceu estar perto de um ataque. Minha mão e meu corpo congelaram imediatamente quando nossos olhos se encontraram e não era Dahyun.

- Nunca te disseram que é feio espiar? - Perguntou, o riso em sua voz me deixou com arrepios. - Também gosto desse lugar... me trás uma certa paz. Apesar de sentir que tem sempre alguém me perseguindo. - Continuei em silêncio, ela tirou sua mão de meu ombro e tocou em minha testa, colocando uma mecha do meu cabelo para trás. - E não é que minha intuição sempre está certa?

- Sana... e-eu... - Minha voz saía frágil e quase inaudível.

- Perdeu toda sua vocação Myoui? Lembro que você gostava muito de falar. - Sana estava irônica, tudo que ela falava eu sentia o desgosto em sua voz. Parecia que era quase uma ofensa falar comigo. Encarei ao nosso redor e a puxei para o canto. Manteria mimha postura séria e autoritária.

- Precisamos sair daqui. Eles estão atrás de você, querem te matar! - Ignorei sua relutância em querer ser levada por mim, sua mão ainda segurava a minha quando paramos em um lugar mais afastado.

- É melhor você ir embora, se não vai acabar morta também. - Disse e se soltou bruscamente da minha mão, me encarou uma última vez e se virou indo em direção a saída.

Antes que ela pudesse chegar até la, vi Dahyun e Mina descendo as escadas e felizmente acabaram dando de cara com Sana que parou rapidamente quando viu as duas.

Aquele momento estava bem aflito para todas nós. Nós só tinhamos uma única escolha.

📖
Pov Chaeyoung

O corredor até as escadas parecia agitado, por algum motivo as vozes lá embaixo estavam altas e eu nem tinha chegado até o primeiro andar.

Caminhei vagarosamente pensando em Sana, ela estaria lá ainda? Não queria criar expectativas sobre isso.

Quando cheguei ao topo da escada as vozes que antes ouvi, agora eu já as reconhecia muito bem.

- Você pegou o meu maldito pedaço de bolo! - Dahyun gritava com quem aparentemente era Sana, causando uma confusão e gritaria enorme bem na entrada do hotel. Mina segurava Dahyun a impedindo de tocar em Sana. Enquanto Momo tentava amenizar a possível briga por um maldito pedaço de bolo.

BLOCK (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora