Eu preciso que confie em mim, tudo bem?

Começar do início
                                    

O nome feminino despertou meu interesse.

— Quem é María?

— María era namorada da Mich, mas antes disso ela era apenas a bonita garota espanhola que nos seguiu por toda parte. — disse Lauren, e ela sorriu nostálgica como se estivesse revivendo uma memória com María.

Eu também sorri e perguntei: — Ela é uma boa pessoa?


Lauren deu de ombros. — O pai dela estava na mesma merda que o meu pai e Jeffrey, mas ela odiava o que ele fazia. Ela era quieta, mas agradável, e ela gostava da Mich. Disse que era seus olhos e seu charme que a atraiu para ela e que seu - nosso - belo rosto não tinha nada a ver com isso.


Eu bufei e revirei os olhos — Você nem se acha, né? Sua idiota, você está inventando isso!


Lauren sorriu divertida. — Tudo bem, ela nunca falou que isso, mas ela realmente gostava dela, então María era sua fã número um. Ela veio morar perto da gente quando estávamos todos em torno dos dez anos. Michelle teve uma queda por ela, tanto que ela pediu a María para ser sua namorada quando tínhamos treze anos, e ela disse que sim, não foi uma surpresa. A única coisa que foi uma surpresa foi que Channing odiava vê-las juntas. Acho que ele tinha uma queda pela María também e estava apenas com ciúmes dela e Mich, mas eu não tenho certeza se essa é a razão exata. — Lauren deu de ombros, em seguida, se esticou e se acomodou ao meu lado. — Elas ainda estavam juntas depois que nossos pais morreram, mas ela eventualmente ficou distante dela também. Não importa o quão duro ela deu para tentar ajudá-la a se sentir melhor, ela simplesmente não conseguia. Channing era uma espécie de ombro para ela se apoiar naquele tempo. Ele cometeu o erro de tentar beijá-la uma noite, Michelle viu a coisa toda e foi à loucura. Ela atacou Channing e o espancou por tocar sua garota.


Lauren olhou para o teto e, em seguida, apertou seus braços em mim. — Eu acho que ela amava María. Eu sei que nós éramos apenas crianças, mas elas estavam namorando firme há dois anos e sabiam tudo sobre a outra e faziam tudo juntas. Elas eram literalmente a metade uma da outra e foram felizes até que o mundo desabou. Depois que Channing tentou beijá-la e Mich chutou a bunda dele, ele vomitou um monte de besteira para ela, e isso só fez ficar mais irritada. Ele disse que Michelle não era boa o suficiente para ser a namorada de María e que ela merecia a morte como nosso pai.

Lauren balançou a cabeça. — Foi uma coisa ruim de dizer para alguém por causa de uma garota. Não me interprete mal, María era ótima, eu achei estúpido ele ter falado isso só por estar afim dela. Porém, eu estava chateada com Channing por tentar algo com a garota da minha irmã e tentar atingir ela falando do nosso pai. Eu não me importo com o que ele falou do nosso pai, mas quando ele desejou que Michelle estivesse morta como ele, foi a minha vez de chutar sua bunda. Foi a primeira vez que eu estive em uma briga, e eu bati nele pra caralho. Mich me tirou de cima dele, porque queria fazer ela mesma aquilo. Channing ficou de pé depois que Mich me tirou de cima dele e o filho da puta louco sacou uma arma, a porra de uma arma de verdade. — esfreguei seus braços, quando ela começou a ficar um pouco inquieta enquanto falava. — Eu não estava com medo de ser morta por ele, eu estava com medo por Mich, porém, porque Channing olhou para ela com tanto ódio, antes de apontar a arma para ela. Foi então que eu soube o quanto ele realmente era como Jeffrey. Se María não tivesse pulado nas costas de Channing e levando-o a largar a arma, não há nenhuma dúvida em minha mente de que ele teria disparado e matado Mich; sinto-me doente só de pensar nisso.

Meus olhos estavam arregalados. — Oh, meu Deus, de onde ele tirou uma arma? — eu perguntei.


Lauren deu de ombros. — O complexo em que vivíamos nunca manteve armas ou produtos no local porque éramos muito invadidos, mas meu palpite é que ele roubou a arma licenciada que Jeffrey mantinha em seu escritório. Depois que ela saiu da mão de Channing, de alguma forma acabou na mão da Mich; e foi aí que eu comecei a entrar em pânico. Ainda me lembro de chorar, ficar desesperada e pedir para ela jogar a arma fora, pois não éramos como nosso pai ou Jeffrey. Ela estava me ouvindo bem até que Channing riu de mim e me chamou de puta e que éramos como nosso pai, que merecia estar sete palmos abaixo da terra com chumbo em sua cabeça. Channing já tinha tirado María de cima dele e depois Mich disparou a arma e o atingiu. Channing foi atingido tanto em seu coração quanto em seu ombro. Eu não poderia dizer, porque o sangue que veio de sua ferida manchou sua camisa, então eu não podia identificar onde ele foi atingido. Ele não estava se movendo, então acho que Mich o matou na hora. — Lauren balançou a cabeça e respirou fundo, em seguida, e limpou a garganta. — A merda foi jogada no ventilador depois disso. Tudo passou rápido, Jeffrey teve seus meninos limpando o pátio e lavando o sangue de Channing enquanto ele chamava o médico, mas já era tarde demais. Disseram que ele já estava morto no momento em que o médico chegou. Demi sendo a mais velha de nós se reuniu com Jeffrey para 'discutir' coisas. Demi, George e Nicolas já estavam envolvidos no negócio, mas depois que Mich matou Channing, eles analisaram mais profundamente. Nós não éramos estúpidas; sabíamos que a reunião com Demi e Jeffrey era para nos manter vivas. Quando Demi saiu do escritório de Jeffrey, ela nos disse que Mich estava segura, mas tínhamos que trabalhar por essa segurança. Eu sabia que Jeffrey não daria qualquer coisa a não ser que ele recebesse algo com o acordo, então eu entrei no jogo para manter Mich segura.

My True Identy Onde histórias criam vida. Descubra agora