Capítulo 70: Aos sábados:

Começar do início
                                    

📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱

Atualização de rede social:

⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️

Passagem de tempo / 7 dias depois:





Dia 387 – Sábado (2/4):





Aproveitei o dia de folga para separar roupas e sapatos que não uso mais e mandar como doação a uma instituição que costumo ajudar.

Adiei essa limpeza por tempo demais, era para ter feito desde que o Noah, se mudou para cá.

Estou concentrado dobrando uma pilha interminável de camisetas, ouço a campainha, estranho bastante, já que meus melhores amigos tem cópias da chave e meu namorado também mora aqui.

Levanto e vou atender. Abro a porta e me deparo com algo inesperado. Uma garota desconhecida, coberta de tinta azul pelo corpo inteiro.

(Garota) - Oi.

Tento segurar o riso e falho, a imagem é cômica e inusitada demais.

(Josh) - Me desculpa... eu... não posso evitar.

Ela assente, conformada com seu momento de palhaço. Respiro fundo várias vezes, no intuito de me controlar. Com dificuldade, consigo.

(Josh) - Desculpa por isso.

(Garota) - Tudo bem, imagino que devo tá engraçada mesmo.

(Josh) - Muito. Você precisa de alguma coisa?

(Garota) - Sim, preciso de socorro. Meu nome é Melanie Thomas.

Estende a mão, que eu aperto.

(Josh) - Josh Beauchamp.

(Melanie) - Eu acabei de me mudar ali pro 42.

Aponta o outro único apartamento desse andar, em frente ao meu.

(Melanie) - Estou esperando as companhias de água e luz, ficaram de religar os serviços hoje, em horário comercial. Daí fui adiantar a pintura, achando que tinha vocação pra faz tudo. Coloquei o balde com tinta no alto de uma escada, e antes mesmo de pegar o pincel, ele virou na minha cabeça e deu nisso...

Aponta para si própria. Não resisto e volto a gargalhar.

(Melanie) - Serviu pra aprender a contratar pintores. O problema é o meu cabelo, não sei o que vou fazer se essa porcaria grudar nos meus cachos volumosos. Não posso lavar em casa porque a água tá cortada, daí eu pensei: ao invés de pedir açúcar pro vizinho, igual nos filmes, vou pedir pra tomar um banho. O que poderia dar errado, né? Você pode me ajudar nessa?

The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora