ARRHHGG!
Bruna- Que porra você fez?
Felipe- Eu? Nada. São nossos amigos loucos que fizeram isso!- ah não...
Bruna- puta que pariu! Quando eu sair, eu mato eles!
Felipe- Faz isso e aí você só vai ter a mim.
Bruna- Você morre junto com eles se continuar me atentando!
Felipe- Uiii!- olho pra ele e acidentalmente, nossos olhos se encontram. Tento desviar, mas tem algo que me puxa.
Amor.
Começo a ficar tonta e desmaio.
Ver Bruna desmaiar, despertou algo no Felipe, que ele teve que ajudar. Pegou ela, delicadamente e colocou no sofá e se sentou do lado dela.
Mesmo não querendo e lutando contra si mesmo, ele não conseguia tirar os olhos dela. Era um imã que os atraia, mais do que devia.
Felipe a observava com atenção. Parecia estar memorizando cada centímetro do rosto da mesma. Ele sabe que oque sente por ela não é ódio, é amor. Mas ele é orgulhoso demais para admitir isso pra si, imagine pra ela.
Bruna também sabia que todo aquele ódio, é amor. E ela admitia isso pra si mesma, mas tentava fazer com que esse sentimento desaparecesse se forçando a odiar ele, falsamente.
Por volta de uns 7 minutos, Bruna começa a acordar.
Bruna- Hum? Oque aconteceu?
Felipe- Você deu um ataque e caiu desmaiada!- antes de Bruna falar algo, a porta é aberta.
Felipe- Finalmente! Seus energúmenos! Seus penne!
Luccas- foi para a melhor convivência de vocês!
Mirela- e aí?
Jessi- Se acertaram?
Bruno- Talvez até mais que isso, Jessi!- diz olhando pra Bruna.
Bruna- o cú de vocês!
Felipe- ela deu piti e desmaiou!
Bruna- Não foi piti! Foram meus poderes...
Jessi- Porque?
Bruna- Vamos sair daqui, eu falo depois!- todos saíram da sala e da biblioteca. Bruna e as meninas, para um lado. Felipe e os meninos, para o outro lado.
Bruna- Eu desmaiei por causa dos meus poderes, quando eu olhei nos olhos do Felipe. Ele só...
Jessi- pode ser...
Mirela- Sua alma gêmea!
Bruna- É. Eu senti ele, os sentimentos dele.
Jessi- e oque era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊱❁ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʙʀᴜʟɪᴘᴇ ❁⊰
Romance⊱ ᴄᴀᴅᴀ ᴄᴀ́ᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴀ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ, ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀsᴀʟ ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴏ, ʙʀᴜʟɪᴘᴇ. ᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs, ɢᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴍᴀs ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ. ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴇ ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴜᴀs ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ғʟᴜɪʀᴇᴍ! ⊰ ❥ ⊰ ❥ ⊰ ⌦ PLAGIO E CRIME! ⌫ ⌦ Essᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪ...
❁ᴘᴏᴡᴇʀs
Começar do início