8-está me seguindo?

Começar do início
                                    

-O negócio entre elas está andando!- disse a Ari sorrindo.

-Vcs me aconselham a sair, mas nenhuma das duas podem ir comigo. Qual o sentido?

-Nós falamos que vc precisa sair...- a ari falou.

-Mas nós não a convidamos para isso!- Cristina finalizou.

-Que isso, uma terminando a frase da outra é?- perguntei rindo.

As duas deram risada, e logo saímos do meu escritório. Me despedi das duas, cada uma pegou seu carro, e eu fui para o meu. Meu caminho foi diretamente para meu apartamento, chegando lá, fiquei um bom tempo para decidir se eu iria realmente sair ou não. Tomei um banho, e decidir ir a um bar, que não era tão longe, então eu ir e voltar rápido. Pequei uma blusa preta básica, e uma calça jeans de cintura alta, e nós pés um tênis, já que eu havia passado o dia inteiro de salto, resolvi dá um descanso para os meus pés. Ainda eram 20h, eu não voltaria depois das 23h, estava cansada, então voltaria o mais rápido possível. Eu pensei em pegar meu carro, mas para minha própria segurança, chamei um uber, que veio super rápido, e em uns 20 minutos eu já estava no bar, paguei o motorista, e fui entrando no bar.

O bar não estava cheio, tinha poucas pessoas, não sei se pala hora, ou por ser meio de semana. Andei um pouco e sentei na bancada e pedi uma tequila, não beberia muito, só o suficiente para relaxar. A porta faz um barulho sinalizando q alguém entrou, eu não olho até q o barulho dos saltos batendo no chão me chamaram a atenção.

·Pov Addison

Passei o dia trabalhado, então fui para um bar para relaxar, acabou q eu nem fui para casa, peguei meu carro e fui direto para o local. Chegando lá, uma loira me chama atenção, então ando até ela, sentando ao seu lado.

-Grey, 2 vezes no mesmo dia em!- disse pegando a bebida q estava em sua mão e bebendo.

-Addison, isso é meu!- disse brava

-Já era Grey!- disse com um leve sorriso, e ela revirou os olhos, eu Chequei bem perto dela nessa hora.- Grey, para, de ficar fazendo isso, é irritante!- falei devagar e até q baixo.

-Vc não manda em mim Addison! E outra, vc não vai parar de me seguir não? E nem vem, pq eu chequei aqui primeiro!- ela disse, nós estávamos perto, acho q perto até demais.

-Até parece que vc não gosta da minha companhia!- disse me afastando e pedindo uma bebida.

-Realmente, até pq, sua companhia é péssima!- disse pegando o copo de minhas mãos e bebendo.

-Grey!!- falei irritada.

-Ué, vc acabou de fazer isso- disse debochando de mim.

-Han... Deixa para lá!

-Bom, estou indo!- disse ela pagando e se levantando.

-Espera!- paguei minha bebida tbm.- vc veio de carro?

-Não! Vou chamar um uber!- disse ela pegando o celular.

-Posso te levar se vc quiser!

-Melhor não Addison!

-Que isso Grey, vamos logo!- disse puxando ela pelo braço, mas não com força, afinal, eu não queria machucar ela. Ela não falou mais nada e foi me acompanhado até meu carro. Abri a porta para ela, que logo entrou, e depois fiz o mesmo.

-Vc é muito mandona!- reclamou ela.

-Não é a primeira vez que me diz isso!- disse ligando o carro, ela revirou os olhos, não vou nem falar nada, ela deve ter algum problema nós olhos, só pode! O caminho foi todo em silêncio, mas era um silêncio agradável. Quando chegamos em frente ao prédio q ela morava ela se despediu e saiu do carro, ela estava quase entrando quando eu vi q ela esqueceu a bolsa dentro do carro, chamei ela que logo olhou em minha direção, então desci do carro e fui caminhando em direção a ela.

-Aqui, vc esqueceu- disse entregando a bolsa dela.

-A! Obg Addison!- ela deu um sorriso, e que sorriso.

-Tchau então, até a próxima!

-Não vai ter próxima!- ela diz séria.

-Qual é Grey, vc já disse isso, e olha onde estamos!- disse rindo

-Tanto faz, tchau!- ela já iria entrar quando eu Seguro em seu braço e a puxo para perto dando um selinho nela. Ela me olha surpresa, mas eu dou um sorriso de canto, e ela acaba fazendo o mesmo, sem dizer nada ela entra no prédio saindo do meu campo de visão. Voltei para o carro e fui direto para casa, eu definitivamente estava exausta. Chegando no meu apartamento tomei um banho rápido, e escovei meus dentes, e logo estava jogada em cima da minha cama.

Meus pensamentos estavam nela, e no meu dia, me mudar para Nova York não foi nada ruin, pelo contrário...

Oq vc está fazendo comigo Grey?

Logo peguei no sono, amanhã seria mais um dia cansativo de trabalho, então descansar é a melhor coisa q eu faço!

~~~~~~~~~~~

Eu demoro mas eu sempre volto tá?! Ksksksksksks não desistem de mim pf! 🙈❤

Me desculpem algum erro, e espero q estejam gostando!🦋

Bjs!💖✨






Te odeio, mas te veneroOnde histórias criam vida. Descubra agora