Seus olhos pousaram na bolsa de couro cheia de tintas, que havia sido pendurada em uma das prateleiras. Sem pensar duas vezes, Jisoo pegou a bolsa e esvaziou ela na mesa de madeira que estava ao lado do cavalete.
Em uma mão ela pegou um tubo de tinta amarela. Mas seus olhos também pousaram eu um tubo de azul. Antes que ela percebesse o que estava fazendo, ela estava espremendo quantidades iguais das duas cores em uma paleta limpa e misturando as duas.
Momentos depois, o amarelo e o azul se dissiparam em um tom calmante de verde. Com um pincel em uma mão e sua paleta encostada contra sua cintura, Jisoo não pensou duas vezes antes de levar o pincel à parede branca e começar seu trabalho.
Jisoo colocou seu lábio inferior entre seus dentes enquanto seu pincel deslizava rapidamente contra a parede. Ela começou a cantarolar suavemente, se perdendo no seu próprio mundinho.
Suas duas coisas favoritas eram Chaeyoung e arte, ela decidiu. Mas tecnicamente, Chaeyoung era arte. Chaeyoung sempre parecia achar seu caminho para todos os aspectos da vida de Jisoo. E ela não se importava.
Uma vez que ela havia terminado, ela deu alguns passos para trás para admirar seu trabalho. Segurando seu pincel entre os dentes, Jisoo usou suas mãos livres para pegar o celular da mesa e tirar uma foto da sua criação. Ela imediatamente a enviou para Chaeyoung.
Enquanto isso, do outro lado da cidade, Chaeyoung tinha uma pequena criança em seus braços. A menininha havia caído no sono em seu colo durante a 'rodinha', e de acordo com a mãe dela, ela não havia pregado os olhos a noite inteira. Chaeyoung decidiu não acordar a menina, então agora ela sentava na parte de trás da sala com a menina dormindo em seus braços enquanto as outras crianças estavam no playground.
Naquele momento, ela sentiu algo tremer em seu bolso. Ela cuidadosamente livrou uma de suas mãos para poder checar seu celular. Um grande sorriso de espalhou imediatamente por seu rosto quando viu a foto que Jisoo havia lhe enviado.
O contorno de um enorme coração estava impresso contra a parede branca. Chaeyoung podia ver que Jisoo havia desenhado. Os corações da mais velha sempre saíam levemente assimétricos. Ela já havia reclamado disso para Chaeyoung antes. No centro do coração, Jisoo havia cuidadosamente pintado "PCY+ KJS" em sua letra cursiva.
Park Chae Young + Kim Ji Soo.
Mesmo estando casadas agora, algumas coisas pequenas ainda faziam o coração de Chaeyoung se derreter. Ela estava constantemente desacreditada que a Jisoo era dela.
Jisoo estava no mesmo estado de choque, no mesmo exato momento. Ela estava sentada no banco ao lado do seu cavalete, pensando dentro da sua sala. Talvez ela estivesse sendo dramática demais, mas ela sempre havia sonhado de ter seu próprio estúdio de arte, desde pequena, e de algum jeito, Chaeyoung apenas sabia. Para ela, era como se as coisas tivessem feito um círculo completo para elas.
Seu telefone tremeu momentos depois e ela sorriu quando uma foto apareceu em sua tela e ela foi apresentada com mais um motivo para amar sua esposa.
[Chaeng - 11:58] eu te amo Jichu
[Chaeng - 11:58] muito
Junto com essas mensagem estava a foto que Chaeyoung havia tirado com sua câmera frontal. Seu cabelo estava bagunçado por causa da sua touca, que agora ela havia usado como um travesseiro em baixo da cabeça da menininha, que repousava em seu ombro. Chaeyoung tinha seus lábios em um sorriso suave e seus olhos grandes e castanhos cheios de adoração.
Naquele momento, Jisoo percebeu que nada era mais bonito do que estar apaixonada por alguém que parecia com o amor em carne viva.
[Jichu - 12:01] Etérea
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green (Chaesoo)
Fanfiction• Terceiro livro da série Yellow • Concluída Por ora, Chaeyoung e Jisoo sabem se preparar para o inesperado. Mas você nunca vai estar preparado, especialmente quando a vida delas tomar um rumo completamente diferente. O casal encontra-se enfrentand...
Catorze
Começar do início