O carro em que eles estavam tinha uma placa do Uber, a qual Sam não demorou para reparar. A placa era apenas um desfarce.
Sam: você não é um ator francês famoso? Como você trabalha de Uber em Armyst?
Rody: ah, roubei o carro.
Nenhum dos passageiros riu.
Rody: eu lembro que vocês não eram tão rabugentos assim na infância.
Sam: ok mas, falando sério, de quem é esse carro?
Rody: menino, você acredita que eu não reparei?
Rody estava usando seu tom de deboche.
Sam: você é igualzinho a Moon, sabia?
Rody: rico?
Sam: não, debochado.
Rody: bem, debochado eu sou. Ela está mais para sarcástica mesmo.
Rody ainda estava usando seu tom de deboche, o que estava fazendo Sam ficar com muita raiva.
Sam: conecta aquele pendrive de música ali e liga o rádio.
Rody: não sou teu Uber.
Sam: bem, tem uma placa de Uber ali então tecnicamente sim, você é.
Rody revirou os olhos e ligou o bendito rádio com o pendrive conectado. Logo começou a tocar Blackbear - Drug Dealer.
Rody: what am I gonna do the day that my drug dealer moves away? Whatever am I gonna say to my new plug? It just ain't the same. What am I gonna do the day that my drug dealer moves away? Whatever am I gonna say to my new plug? It just ain't the same.
Sam não estava gostando nada da cantoria, Arthur não se importava.
Sam: isso é uma música que a Moon escutaria. Que merda de música!
Rody: talvez eu tenha só roubado o carro de alguém com gostos muito parecidos.
Sam: ok, esperto, e como você sabe cantar essa música então?
Rody: bem, a Moon escutava tanto que ficou na cabeça.
Sam pensou por alguns instantes.
Sam: estamos no carro da Moon, não é?
Rody: você acha que eu roubaria o carro da Moon?
Sam: por isso mesmo.
Assim que Rody parou em um sinal vermelho, Sam rapidamente abriu a porta e saiu do carro.
Rody: aí depois morre e não sabe o porquê!
Arthur se esticou para fechar a porta enquanto Rody esperava pacientemente o sinal abrir. Rody conhecia Sam e sabia o que ele iria fazer, então, não tentou o perseguir. Arthur ficou encarando Rody por alguns segundos, como se Rody tivesse perdido a cabeça.
Rody: o que foi? Escuta só essa paz e tranquilidade agora que ele saiu.
Eles passaram uns minutos em silêncio.
Rody: ok, é paz e tranquilidade demais. Arthur, fale alguma coisa.
Arthur ficou quieto encarando Rody com decepção.
Rody: não vai falar, não? Está de mal comigo? Que falta de educação.
Arthur encarou Rody com cara de tacho e mostrou um dedo do meio. Chegando no prédio da Moon, Rody saiu do carro e cercou o muro do prédio junto com Arthur, onde os dois encontraram Sam tentando se esconder para espionar o que acontecia lá dentro, porém, falhando miseravelmente tanto em se esconder quanto em espionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra por Armyst
ActionO ano é 2030 e, assim que Jinks consegue aplicar um golpe de estado em Armyst e se tornar o ditador, Moon com a ajuda de Sun, Lucy e Markov decidem reunir seu grupo de amigos de infância para tirá-lo do poder e assim surge Hydra, uma gangue formada...
A Festa
Começar do início