— Não tem problema. O importante é que veio.
Dabi falou tão baixo que mal foi ouvido por Tomura. O mais velho se aconchegou contra o corpo do namorado buscando mais proteção dos trovões que soavam lá fora.
— Ei Dabi lembra do dia que você me pediu em namoro?
Ele disse enquanto fazia carinho de leve nos cabelos do mais velho tentando acalmar.
— Claro que lembro. Porra eu tava com tanto medo de você me dar um não na cara.
Dabi riu baixinho e Tomura prosseguiu a história.
— Você me levou a uma cafeteria primeiro. Nós comemos um pouco e você parecia tão nervoso - Shigaraki ri fraco lembrando do dia - Achei que ia ter um ataque cardíaco ali mesmo.
Dabi encosta a cabeça no ombro dele tendo lembranças desse dia e lentamente esquecendo da forte tempestade que caia lá fora.
— Me dá uma folga vai. Eu tinha medo de você me dizer um não.
Tomura ri alto com essa frase tanto que Dabi faz cara feia ouvindo a risada do namorado que estava claramente zombando dele.
— Dabi tava escrito na minha testa que eu gostava de você - ele diz no meio dos risos enquanto volta a fazer carinho nele - Aí depois do café você me levou para um parque de diversões dizendo que eu tinha que ver algo incrível.
Shigaraki sorriu lembrando do dia em que ele e Dabi andaram pelo parque como dois idiotas rindo e se divertindo.
— Andamos na montanha russa e em vários outros brinquedos foi um dia incrível de verdade. Em algum momento você começou a olhar os bolsos nervoso e eu achei que você tinha perdido dinheiro ou algo assim.
Tomura ri lembrando da cena de ver Dabi totalmente desesperado olhando bolsos sem parar.
— Achei que tinha perdido a aliança. Vou te contar que nunca fiquei tão nervoso na vida.
Dabi ri fraco lembrando do quão nervoso ficou buscando as alianças no bolso para no fim lembrar que estavam na bolsa que ele tinha no dia.
— Depois do seu desespero acabar já era um pouco tarde e eu disse que tinha que ir para casa. Você me falou que só queria me mostrar uma última coisa e que era muito importante - Tomura sorri bobinho só de lembrar - Nós fomos até a praia e nossa achei que tinha enlouquecido de vez.
Dabi lembra de ter achado que ir a praia a noite era uma ótima ideia, mas ele se enganou quando descobriu que praias não tem nenhuma iluminação fora a lua.
— Tomura, eu juro que achei que seria a coisa mais romântica do mundo.
Ele levanta a cabeça finalmente olhando para ele dando um sorrisinho besta. Então Tomura continuou falando
— Mas foi romântico. Quando a gente chegou lá conversamos um pouco e aí você começou a falar sobre nossa amizade e o quanto você gostava de mim - Shigaraki sorri de leve levando as mãos até o rosto de Dabi acariciando suas bochechas - Meu coração disparou nessa hora.
Dabi não respondeu a ele parecia esperar o desfecho da história, embora já soubesse como ia acabar.
— Você se ajoelhou e me perguntou "Tomura Shigaraki você quer ser meu namorado?" Meu Deus acho que nunca disse tantos sim seguidos na vida.
Dabi resolveu falar sua parte
— Quando você disse sim eu pensei que tava sonhando e até me belisquei para conferir.
Os dois riram e Dabi já nem lembrava da tempestade que caia lá fora, então a própria resolveu relembrar que ela ainda estava ali. Um trovão alto soou nos céus fazendo o mais velho se tremer inteiro e agarrou o namorado com força tentando se esconder.
Shigaraki apertou o abraço e sussurrou palavras de conforto ao namorado que estava a beira de um ataque.
— Amor, se acalma eu tô aqui com você
O grisalho deu um beijo carinhoso em Dabi tentando fazer ele se concentrar em outra coisa e depois de um tempinho ele foi retribuído. O beijo não tinha nenhuma segunda intenção era apenas apaixonado e carinhoso.
Eles só separaram quando sentiram o ar faltando. Tomura, que tinha um fôlego admirável, recuperou rapidamente já Dabi demorou um tempo até regular sua respiração.
Shigaraki pensava em maneiras de fazer Dabi dormir, pois esse era o único jeito de fazer ele esquecer de vez. Então deitou seu namorado na cama e foi logo em seguida fazendo conchinha com ele.
Tomura começou a falar outra vez
— Dabi, meu amor, como foi seu dia?
E seu amorzinho respondeu logo em seguida
— Hoje de manhã eu comi um prato inteiro de panqueca junto com café que o Spinner fez. Depois eu fui caminhar.
— Não pode ficar caminhando sem tomar cuidado. Espero que tenha se disfarçado direitinho.
Tomura começou a fazer carinho no cabelo dele suavemente sabendo que isso deixava o namorado sonolento.
— Eu me disfarço direitinho sempre, mas bem eu comprei umas duas blusas novas e voltei. Encontrei com o Jin e falei com ele
O mais novo podia perceber que ele estava ficando com sono quando seu corpo relaxou totalmente e sua voz estava abaixando.
— Falaram de que?
— Ah sobre um monte de idiotice. Sobre a nova temporada de hora de aventura que nós não assistimos ainda, aquele filme lá da princesa com dragão e desenhos animados.
Tomura deu um beijo carinhoso nos cabelos dele enquanto ouvia ele falar sobre seu dia até que uma hora ele parou.
— Dabi?- ele chamou pelo namorado baixinho e olhou ele vendo que finalmente havia adormecido - Boa noite meu amor.
Assim os dois dormiram juntinhos enquanto a chuva diminuía gradualmente do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trovões
FanfictionDabi tem medo de trovões, mas seu namorado está aqui para acalmar ele. Postado também no spirit
Único
Começar do início