- Você que é facilmente provocado- sorriu dando de ombros enquanto enrolava os braços no pescoço de Jongin colando os lábios.

Ambos fizeram um voto silencioso de seguirem o fluxo, não querendo dar uma legenda ao que tinham, apenas aproveitar a companhia um do outro até decidirem como queria seguir. Ambos também estavam com a mente aberta em relação a isso, se descobrindo um pouco mais um do outro.

- Sabe, se continuar me mordendo assim vai ser difícil me segurar- disse quando se separaram levemente para respirar.

E como Soo adorava tirar o alfa do sério, se dedicou o mordiscar com um pouco mais de força o labio inferior, ainda tomando cuidado para não o machucá-lo.

- Atrevida- rosnou Jongin antes de puxá-la novamente para um beijo.

Agora com um pouco mais de pressa, enquanto suas línguas se entrelaçavam em conjunto, as mãos dos alfas estavam ocupadas apertando a cintura de Soo, enquanto essa apertava é puxava o pescoço do alfa para mais perto.

- Olha, se eu pudesse ficar te beijando o resto do dia, eu ficaria, mas minhas costas não curtem muito essa ideia- Soo ri deixando um longo selinho antes de se afastar.

Já haviam passado do limite no momento, aquele não era nem o momento e nem o local certo para tal ato, corriam risco de serem pegos e caluniados pela beta que odiava qualquer tipo de contato entre jovens.

- Quer sair comigo, no sábado?- Jongin pediu sem deixar a ômega se afastar muito.

- Quero, podemos ir no cinema- sorriu dando mais selinho, abraçando a cintura de Jongin.

- É uma ótima ideia, está perfeito para mim- iria beijar a ômega mais uma vez mas se afastou bruscamente quando sentiu o cheiro da beta perto- Droga, a bibliotecária.

- Merda- se virou para a prateleira fingindo procurar algo, Jongin fez o mesmo- E-então, eu acho que você vai gosta desse- mostrou um livro qualquer que havia pego.

- Por que estão demorando tanto?- a mulher apareceu segundos depois vermelha, parecendo pronta para causar um escândalo.

- Bem, estávamos vendo um livro para ajudar Jongin na caligrafia- disse qualquer coisa que veio a mente.

- Ah é? E sobre o que é?- perguntou desconfiada.

- Sobre... um artista plástico no século 19- disse lendo a capa rapidamente- Eu nunca li mas parece complicado e interessante, perfeito pra ajudar o meu amigo aqui- bateu no ombro de Jongin para destrava-lo.

- Sim, é isso- sorriu sem graça, rezando para que ela não visse seu nervosismo.

- Hum, tudo bem- bufou, por não conseguir o queria- Mas não interditem a prateleira, outros alunos podem querer passar- disse e saiu, a procura de mais jovens que não estavam na biblioteca para ler- Ei vocês dois, aqui não é motel, quero pelo menos trinta centímetros de distância- gritou para um ômega e alfa que a olharam confusos. Eles eram irmãos.

- Bruxa- Soo suspirou.

▪︎▪︎▪︎

- Onde você estava? E por que essa cara?- pergunta Soo tirando os fones de ouvido, vendo Taeyon jogar alguns livros sobre a mesa e se sentar irritada.

- Você está pior que a Woonie-  Chitta aponta para a menina que estava com a cabeça na mesa desde que chegou.

- Obrigada- ironizou olhando-a e logo voltando a baixar a cabeça.

- Jihoon aconteceu.

- Aquele alfa que tem uma queda por você?- pergunta Donghae.

- Queda? Ta mais pra obsessão- corrigiu Yoon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Garden (Respostada)Onde histórias criam vida. Descubra agora