E assim nele fez, pegou seu skate, saiu de fininho pela janela com o auxílio de uma árvore que dava exatamente da janela do 2° andar até o chão.

Subiu em seu skate e começou a passear pelas ruas de seu bairro como quem não queria nada, observando os gatinhos de rua passearem pelos telhados, os grilos fazendo barulhos de grilos, o vento gelado do sereno da noite bater em seu rosto...

Cansado de dar voltas e voltas em seu bairro, Miya teve outra idéia genial de ir passear no centro, afinal quem nunca foi passear no centro de skate? As 3 da manhã...

Até que a voltinha de Miya estava legal,  pulando pelo meio-fio da Avenida, Rodopiando em postes acessos, o centro estava livre para Miya brincar o quanto quiser.

Várias manobras depois Miya se esgueirou cansado na ponta da calçada.

-Aqui essa hora da medo...

-Concordo, imagina alguém tenta te sequestrar ou algo do tipo...

Miya se assustou com a resposta respentina, no meio da rua, vazia, as 3 da manhã.

-S/n o que você tá fazendo aqui? Você sabe que horas são? 

-É que eu tava ali olhando a janela e do nada vi um certo skatista do casaco verde pulando que nem um maluco...- S/n se aproxima de Miya e senta ao seu lado.

-Você não deveria estar dormindo?

-Eu dormi a tarde inteira, então fiquei sem sono, e você? Não deveria estar dormindo também?

-Não, eu tinha evento pra fazer e gema pra farmar... Até chamei o Reki e o Langa pra me ajudarem, mas foi o mesmo que jogar sozinho.

-Pelo menos eles te fizeram companhia, não fizeram?

-É fizeram sim, eles não são tão bons em jogos mas são bem legais, eles fazem a hora passar voando...

-Imagino, deve ser legal...

-É bem legal, mas só até o Langa enlouquecer e se encher de doce.

-Não tô falando disso- S/n ri-  Tô falando de ter amigos fixos, assim, pra fazerem coisas de amigos...

-Ué, você não tem amigos lá em Nova York?

-Tenho, mas como eu viajo muito nem nos falamos direito mais e... Como você sabe que eu moro em Nova York?

-Porque você disse ué- Miya não mediu suas palavras para questionar S/n, praticamente assumiu que a stalkeou.

-Eu não lembro de ter dito isso a ninguém... Você anda me stalkeando Miya Chinen?- S/n coloca as mãos na cintura demonstrado falsa indignação e sorriu sarcasticamente se aproximando de Miya.

-C-Claro que não! Eu tenho mais o que fazer do que ficar vendo seu Instagram...

-Ah então foi o instagram?

-Não! Eu só disse qualquer rede social...

-De boa, eu já sabia

-Sabia?

-Sim, eu sabia- S/n puxou seu celular do bolso- Não é muito conveniente um perfil chamado "gatito_skatista" que tem um gatinho preto no perfil curtir uma foto minha de 2 anos atrás.

-E como você tem tanta certeza que sou eu? Pode ser qualquer outra pessoa ai...-Disse Miya se afastando da luz do celular que S/n apontava em seu rosto.-Não é necessariamente porque tem gato que significa que sou eu.

-Então é quem?

-Eu lá vou saber?

-Hum -S/n olha para a tela do celular pensativa- Eu ainda não acredito em você.

𝐒𝐥𝐢𝐦𝐞 𝐈𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 🌱Onde histórias criam vida. Descubra agora