Logo depois eu a vejo sair do banheiro toda tímida tentando se cobrir com uma toalha, voltei a olhar para a vista da parede até que eu vi seu reflexo pelo vidro.
Ela estava vestindo uma camisola de renda e seda transparente, aquilo me fez ficar excitado (Por Deus eu estou parecendo um tarado).Esfreguei meu rosto e peguei o celular e tinha diversas chamadas da Cassidy, não dei atenção a isso e coloquei o aparelho para alarmar as seis, eu pretendia dormir um pouco também, pelo menos isso passaria o tempo mais rápido.
Quando virei para a cama ela já estava debaixo das cobertas, bem no canto, isso me fez rir comigo mesmo, ela estava mesmo querendo manter a distância. Puxei o cobertor e me deitei também.
Alguns minutos se passaram e por mais que tentasse não estava conseguindo dormir. Percebi Melissa inquieta na cama, me virei e ela estava de costas pra mim, mais alguns minutos se passaram e eu a escutei reclamando algo que não entendi muito bem, depois ela se virou pra mim ainda dormindo, mas tinha alguma coisa errada, ela estava chorando enquanto dormia. (Mas o que é isso?)
Melissa_ Não… por favor deixa eles em paz!… - Falou em meio ao choro. - Papai… Álvares por favor… - Ela continuava a falar toda encolhida na cama.
Mas quem é esse tal de Álvares? E o que é de tão terrível que está acontecendo nesse sonho?
Ela soluçava e aquilo estava me deixando angustiado, eu precisava ajudar ela.
A puxei para mim a abraçando e comecei a chamar seu nome.Gabriel_ Melissa… Melissa… acorda. - Falei em seu ouvido.
Ela então despertou e foi pior ainda, ela me abraçou aos prantos. A abracei forte por que eu estava sentindo uma sensação nova crescer dentro de mim, eu queria protegê-la, aquilo era estranho pra mim, nunca havia sentido isso por ninguém.
Aos poucos ela se acalmou e seu choro cessou, ela então me olhou com os olhos vermelhos e disse.
Melissa_ Me desculpa eu não queria te acordar.
Gabriel_ Você não me acordou, pra falar a verdade nunca iria conseguir dormir sabendo que você estaria do meu lado a tão poucos centímetros de mim. - Ela abaixou seu olhar. - Melissa, quem é Álvares?
Melissa_ É um homem desprezível. - Falou ainda de cabeça baixa.
Gabriel_ Você chamava por seu pai…
Melissa_ Gabriel eu não quero falar sobre isso, não quero falar de coisas tristes. Esse assunto me trás lembranças horríveis e eu não quero relembrar.
Gabriel_ Eu entendo, me desculpe…
Melissa_ Não precisa se desculpar - Me interrompeu. - Eu que tenho que te agradecer por me acordar.
Gabriel_ Você estava chorando, e isso despertou alguma coisa em mim. - Ela me encarou curiosa.
Melissa_ Como assim?
Gabriel_ Eu só queria que você parasse de chorar… eu não sei, era como se isso me afetasse também.
Ela sorriu tímida. Mas depois ela me olhou triste.
Melissa_ Sua noiva tem sorte por ter você…
Gabriel_ Sortudo é o homem que tiver você! - Beijei sua testa e abracei seu corpo ao meu.
Melissa_ Obrigada.
Aquilo foi o suficiente pra eu entender que Melissa não era sempre a mulher forte que ela aparentava ser, ela também era frágil, sensível e que com certeza já viveu experiências horríveis, ela não quis me revelar o que aconteceu e eu respeito, pois querendo ou não, nós não nos conhecemos muito bem. Mas o que eu já conhecia dela me encantou e muito, chego até a dizer que nenhuma mulher me despertou tanto o interesse como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira da Máfia
FanfictionVictória Barone era apenas uma menina quando sua família mudou-se para Itália, lá ela cresceu e sua vida era feliz e confortável, sua inocência não a deixava enxergar a maldade, maldade essa que crescia dentro de sua própria família, a cobiça asquer...
A Coisa Certa
Começar do início