cem +3

2.1K 175 37
                                    

AYLA.
- Lembra que você não pode beber nem uma gota de álcool. - Marília falou parando meu lado no bar.

Estávamos num salão onde rolava uma festa para comemorar o título.

- Porque ela não pode beber? - Gabriel surgiu do nada.

Eu gelei, queria correr dali, senti até o impossível que era o bebê chutar e nem tinha tantas semanas pra isso. Eu estava perdida e nervosa.

- Porque... porque - Fiquei tentando lembrar de algo.

- Porque ela tá fazendo um tratamento pra emagrecer.

Marília falou, e falou merda.

- Emagrecer? - Gabriel me olhou dos pés as cabeças, me analisando.

- É, emagrecer... - Tive que insistir.

- Você tá um pouco cheinha mesmo, sei lá. - Ele falou ainda me olhando.

- Tchau Gabriel. - Falei dando as costas e senti ele me puxando. - Dá pra soltar querido?

- Eu tô brincando, você sabe o quanto eu te acho gostosa. - disse rouco e tinha os olhos fixos no meu, eu precisei puxar ar pra volta minha respiração ao normal. Me desvencilei dele e peguei meu coquetel sem alcool do balcão saindo rápido de volta para perto do Murilo.

- Ei, que foi? O que ele te disse? - Murilo me encarou carinhoso e eu suspirei e selei sua boca.

- Nada demais, ele já tá bem alterado por causa do álcool. - falei baixo e ele assentiu, golei o coquetel e estavamos curtindo ali juntos das meninas.

Jully estava no meio do Arrascaeta e sua família, era hilário as caretas de desespero e terror que ela fazia, ela estava esperando por tudo, menos por isso.

- Chega tá sem cor!- Karen comentou rindo e eu gargalhei.

- Quem diria, Jully conhecendo a família do boy. - eu ria junto da Karen e a Jully revirou os olhos pra gente quando percebeu.

- Somos péssimas amigas, nem pra irmos lá salvar ela. - Day comentou e a Nanda entrou no assunto mas eu desviei meu olhar quando percebi o que o Gabriel estava fazendo.

Tinha uma loira azeda pendurada na boca dele e o canalha no maior beijão com ela, eu apertava tanto aquele copo em minha mão que estava vendo a hora de explodir.

- Relaxa Ayla. Se não vai ficar estampado na tua cara o ciúmes. - Jully chegou de repente me abraçando e falava baixo no meu ouvido.

- Eu tô relaxada. - disse entre os dentes e encarei minha amiga. - Tá tudo ótimo!

- Além de uma amiga horrível, não sabe nem mentir! - ela riu e eu acabei me rendendo e rindo junto.

Não conseguir ficar muito tempo ali, logo chamei o Murilo e viemos pra casa.

Duas semanas depois.

- Tô achando isso uma loucura. - Falei com a Karen que me acompanharia nessa ultra.

- Poxa, só pra ser algo mágico.

Ela se referia ao fato das meninas quererem fazer um "chá revelação" pra mim, ainda hoje, logo após a ultra.

- Vocês são doidas, isso sim. - Falei sorrindo, mas no final eu estava gostando daquilo.

Adentramos naquele prédio comercial e fui seguindo pro consultório da Márcia.

- Bom dia ! - Falei assim que entramos.

- Pronta pra descobrir se é um príncipe ou uma princesa? - Márcia sorrio simpática voltando pra sua cadeira.

- Você vai falar pra mim, e vamos fazer algo pra ela hoje mesmo. - Karen falou rindo.

- Hoje ainda ? - Márcia falou espantada.

- Primeiro que você já sabe todo o problema que tem ao redor dessa gravidez. - Sim, eu desabafei com ela. - Segundo eu não tenho psicológico pra essas coisas, quero saber logo.

- Sei como é. - Ela falou rindo e sendo acompanha pela Karen.

- Vamos primeiros aos procedimentos aqui, sobe nessa balança que eu quero vê quantos kilos você ganhou de 20 dias pra cá. - Ela falou apontando e levantando, indo pra próximo pra olhar a balança.

Subi e olhei com uma careta a balança denúncia mais quase 2 kilos ganhos.

- Ô, só quer comer. - Karen falou rindo.

- Ayla, tem que da uma controlada aí, se você seguir nesse ritmo você vai engordar demais e pode trazer alguns problemas pra você gestacional e pós, e pro bebê também. - Márcia puxava minha orelha.

Eu já me encontrava ali, deitada naquela maca e esperando pra da meu famoso pulinho quando o aparelho tocava minha barriga.

A minha barriga já estava ficando linda, faltava mais uns dois dias e na minha conta eu fechava meus 4 mês.

- Vira pra lá, vou focar aqui na tela e mostrar pra Karen o que esse bebê é ..

Márcia falou e assim eu segui.

Voltei a encarar as duas e filha da puta da Karen não esboçava nada que eu pudesse tirar algo dela.

Conversamos mais um pouco ali, falei a doutora sobre a minha fragilidade emocional desses dias, que já tinha uns dias que eu estava sempre chorando, sempre por um fio de perder a paciência, e como uma pessoa que estava por dentro do assunto, ela falou que a minha situação amorosa contava muito para esse meu abalo emocional.

- Não vai me contar mesmo? - Perguntei assim que entramos no meu carro.

- Claro que não Ayla, tem um evento sendo montado em casa e você quer que eu diga? - Ela falou rindo.

Deixei a Karen na casa da Dayanne, era onde elas montavam o tal chá, segui direto pra casa, onde minha mãe estava com o Gael.

Cheguei e ela nem demorou muito, logo ela foi embora jurando que tinha algo diferente em mim que ela não sabia explicar.

Resolvi que levaria o Gael, mesmo correndo risco dele abrir a boca pra alguém que eu ainda não queria falar, mas não queria perder aquele primeiro momento do descobrindo com ele perto.

- Vamos na casa da dinda? - Chamei atenção dele que estava abaixado na frente da tv, enquanto assistia um filme.

- Vamu! - Ele falou animado, vindo correndo até o sofá e pulando encima de mim enquanto gargalhava.

Segurei rápido por causa do peso na minha barriga.

- Cuidado com o neném. - Falei sem perceber.

- Neném? - Ele perguntou me olhando curioso.

Sorri, suspirei e resolvi falar.

- Tem neném aqui, sabia? - Falei encarando ele que me olhava.

- Ati? - Ele falou colocando as duas mãos sob minha barriga.

- É meu príncipe, tem um neném aqui, da um beijo no neném da .. - Falei motivando ele a beijar minha barriga.

Ele me olhava curioso e eu me derretia por aquele olhar que parecia muito com o do pai dele.

Fotografei ali rápido, e fiquei encarando o Gael que não parava mais de beijar a minha barriga.

107K ♥️♥️🥺🥺🥺
Vcs são maravilhosas!!!!

E sempre que eu te procuro é pra me achar 》 GB9Onde histórias criam vida. Descubra agora