Eu nao sou seu unico ?

Começar do início
                                    

- Sasuke eu não acredito... Você sempre sentia esse tipo de amor por mim ? - O loiro perguntou, sabendo exatamente do que se tratava, porém eu não conseguia decifrar o que ele sentia pelo tom de voz na quele momento, eu estava muito abalado para poder pensar em alguma coisa, minha mente estava com 100% de certeza de que ia ser rejeitado, e o que apenas pude fazer, foi segurar minhas lágrimas em meus olhos e encarar a realidade

- Sim - Respondi tentando parecer neutro com a situação, porém, minha voz estava em uma tonalidade meio chorosa

Logo um silêncio ensurdecedor ficou entre nós, o que só piorou para minha situação e minha cabeça começou a ficar cheia de pensamentos negativos e dúvidas sem resposta " Ele irá continuar a ser meu amigo? Fingir que não ouviu o que eu disse e ter uma vida com uma outra pessoa? Ou irá ficar com nojo de mim e dizer que fui um tempo perdido de procura ?"

- Ei... Sasuke - Me chamou e então apenas resmunguei, não tendo coragem de o encarar - Sei que está ouvindo, olha pra mim.. - Naruto pediu

- Não... - Resmunguei como uma criança que acabou de levar uma bronca dos pais

- Tá bom.. - Disse para si mesmo em um sussurro - Eu também tenho uma coisa para te contar, mas eu quero te falar isso olho a olho, por favor - insistiu novamente, e do jeito que era, não ia desistir, então apenas o obedeci e virei minha cara, tentando a deixar mais neutra possível diante a situação

- Fala

- Você se lembra certo ? Toda vila me desprezava, assim como você havia dito, pois tenho Kurama selado em mim, então em um certo tempo, passei a odiar a vila também, assim como você - adimitiu e eu o olhei desacreditado, o que o fez desviar o olhar para baixo por vergonha - sendo assim, até pensei em vingança, eu achava que não havia nenhum laço com ninguém, mas aí conheci o Iruka e você, então tiraram esse pensamentões mim e me salvaram mesmo nem sabendo. Vendo você quando eu era menor, me sentia seguro ao saber que... bem, eu não era o único. Eu também queria falar com você antes, porém nunca ia, pois tinha ciúme porque você era bom em tudo, então fiz de você o meu rival...
A partir de então, você foi o meu objetivo.
No final de nossas brigas estupidas sempre no final acabávamos de bem um com o outro, e sentia que nossa concessão aumentava, porém, fui lerdo ao ponto de perceber isso apenas quando você se foi - Então Naruto voltou seus belos olhos azuis nos meus escuros, com um olhar decidido e determinação - Sasuke Uchiha, eu te amo!

"Eu te amo" "Eu te amo" Essa frase do loiro rodava em minha cabeça, tentando assimilar com a realidade, para mim, tudo se passava de um sonho que em poucos momentos iria acordar sozinho em minha cama.
Mas dessa vez... Eu sorri, como a muito tempo não fazia....

Um mês depois..

Depois de mais alguns dias enfurnado dentro do hospital, os médicos tratado de meus ferimentos e sendo constantemente vigiado por alguns Anbu para que eu não fugisse, ou alguém tentar fazer algo comigo quando estava nesse estado mais fraco, não seria nenhuma novidade se tentassem algo, eu queria destruir a vila e quase consegui sequestrar um Kague.

Os dias se passaram rápidos assim como a minha recuperação, e quando finalmente acabou, sai do hospital porém fui direto a prisão, para "pagar" pelos meus crimes cometidos, apesar de Kakashi, Sakura e Naruto tentarem impedir, justificando que no final acabei ajudando a vila derrotando junto a Kaguya e Madara, porém apenas diminuíram o tempo de minha prisão.
Onde o time 7 foram constantemente me visitar, principalmente Naruto, que fazia questão de ir todo dia e trazia "atualizações" sobre nossos antigos colegas, nos quais ele insistia em que eu os chamasse de "amigos". Eu impressionante consegui me "soltar" mais e começar a falar com o loiro mais abertamente, parecia que as coisas realmente estavam voltando a "funcionar" como era para ser, e reatando meu laço com Naruto e tornando nos cada vez mais próximos novamente. Conversamos sobre diversas coisas, menos da confissão do vale do fim, eu estava com meio de receio de tocar nesse assunto e por isso nem comentei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre confusões e confissões ( Narusasu oneshot )Onde histórias criam vida. Descubra agora