Jack adolescente 15 anos-é perigoso!
Freya-olha neném da titia pare com isso agora! Falo séria.
S/n criança 10 anos-eu vou mata-lo agora, chegou sua hora seu merdinha. Fala ela maligna.
Máni-tá eu retiro o que eu disse,ela é a sua mãe! Fala ele com medo.
Assim que Máni fala isso os cabelos de s/n param de voar e ela volta ao normal com um belo sorriso ao seu rosto.
S/n criança 10 anos-que bom titio,a mamãe Freya a gente pode tomar sorvete agora? Fala ela me olhando com uma carinha gentil.
(Nem parece que ia matar o tio KK)
Freya-você tá bem? Pergunto preocupada.
S/n criança 10 anos-sim titia, só estou com fome vamos? Fala ela me dando a mão.
Freya-claro. Falo sorridente.
S/n criança 10 anos-a hashizinho você quer vir também? Falo sorrindo.
Hashi criança 10 anos-sim,aonde você for eu irei. Fala ele sorridente.
S/n criança 10 anos-vocês também podem vir com a gente meninos. Fala ela falando com Jack e Klaus.
Klaus adolescente 15 anos-não obrigada irei treinar.
Jack adolescente 15 anos-eu também irei. Fala ele olhando com ódio para Klaus.
S/n criança 10 anos-okay vamos. Fala ela pegando em minha mão e na mão de Hashi.
Freya off;
Quebra de tempo. 8 anos.
Freya on:
S/n já estava com dezoito anos,ela é bastante forte ela domina bem todos os seus poderes,ela não se dá muito bem com a sua mãe,s/n também não obedece muito a Sunna nem Odin nem Máni diria que ela obedece a mim as vezes porém as outras vezes ela me desobedece muito.
Klaus virou seu mordomo ele cuida muito bem dela,Hashi é ela são melhores amigos porém quando hashi fez treze anos Máni mandou ele pra treinar fora ele passou dois anos fora ele já está de volta é eles dois ainda são bastante amigos nada mudou entre eles.
Em alguns momentos a s/n é bem irresponsável porém ela ira melhorar muito,ela sai pra bastantes festas eu não sei de quem ela puxou isso.Freya off;
Klaus-princesa?aonde você se meteu preciso te arrumar para o grande baile,sua mãe não vai gostar se você fugir do baile de novo! Fala ele irritado procurando por s/n
Autora on:
Klaus procura a s/n por todo palácio porém ele não encontra ela de modo algum ele procura ela em todo tipo de cômodo porém sem sucesso.
Klaus estava preocupado de não achar ela e Sunna ficar brava com s/n novamente.Autora off;
S/n on:
S/n-ata eu vou muito ir para um baile chato do que ir numa balada legal com o Hashi,Klaus que me perdoe mas irei me divertir com o meu grande amigo Hashi. Falo me olhando no espelho. -Porém vou me arrumar logo se não Klaus me vê ai já era.
Vou até meu closet e procuro uma roupa adequada para a balada,eu escolho um vestido e um sapato como eu já havia tomado banho eu apenas visto a roupa, faço um Delineado e passo um gloss.
Closet da s/n:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil Queen +18 (BOKU NO HERO)
FanfictionS/n Yagi Solaria é filha do grande herói All might com Sunna Solaria a rainha do sol. S/n sempre desprezada por sua família porque era uma "semi Deusa". Era isso que todos pensavam, mas S/n tem cerca de sete grandes poderes. Ela sempre foi impulsiva...
Um recomeço. parte 1
Começar do início