E ali vi Wrath repousar a mão no ombro de Damon o fazendo voltar a sentar. Ele estava em transe...
Todos me olhavam assustados.
Pude ver elas correrem pra dentro assustadas.
-Hei irmão. Calma ... -Z diz me tocando.
-Relaxa V. -Butch me diz sorrindo.
E ali sinto Tohr me tocando no ombro.
-Hei amigo. Vamos manter a calma, ok? Todos já tínhamos percebido que você queria experimentar algo novo.-Phury diz gargalhando.
E ali todos riram acenando.
-É te apoiamos irmão, sempre! -Rhage diz sorrindo. -Aceita um drink pra relaxar?
-Sorrio. -Eu aceito irmão. -digo levantando minha taça.
Ele me serviu. E ali brindamos virando de uma vez.
Pude ver Damon balançando a cabeça voltando a consciência. Sem entender o que tinha acontecido.
Mal ele sabe, imagina, que meus sentimentos por ele acabará de ser exposto. E que todos sabiam que ele era "meu" .
Continuei a beber. E todos rindo conversando.
Pude o ver colocando a mão no rosto até que ele suspirou tocando em seu pai falando algo... A testa de Wrath frangiu.
-Se vocês me dão licença. -Damon diz levantando da mesa e saindo.
O segui com o olhar até ele sumir.
Todos olharam pro Wrath.
-Ele está bem ? -todos perguntaram.
-Ele disse que esta com uma dor de cabeça . E fora as dores nas costas. Se não importava dele ir pro quarto.
-Como tem sido essas últimas horas ? -Z perguntou a mim.
-Ah muita febre e alucinações. Passei a parte da manhã acordado o ajudando.
-Mas ele é forte. Vai sair dessa logo. -Torh diz confiante.
-Sim. -Wrath diz.
-já está quase terminando só falta algumas horas. Já já ele vai estar bem. -Rhage diz bebendo sua vodka.
-É ainda bem. Deixa eu ir ver como ele está. -digo saindo .
Sai da mansão indo pro PIT. Quando entrei não avistei Damon na cama. Já assustei. E ali já escutei barulho no banheiro.
Já saí disparado e quando entrei avistei ele vomitando.
-Damon. -digo preocupado indo pro seu lado abaixando.
-Não. Sai . Por favor.
-Não vou sair não. -digo ajoelhando atrás dele.
Abraçando seu peito enquanto ele vomitava cada vez mais.
Naquele momento senti passos pelos quarto até que avistei Wrath entrando no banheiro.
-Porra. -Ele diz ajoelhando.
E Damon nada dizia só vomitava.
Nós olhamos, era péssimo não podermos fazer nada. Sentíamos inúteis, de mãos atadas...
Ficamos todo tempo ali até que ele parou...
-Ele está ficando mais fraco. -Wrath diz o olhando, analisando. -Vou trazer "As Escolhidas".
-Certinho. Vou o ajudar. E já o levo pra poltrona, pra ele se alimentar delas. -digo extremamente irritado com isso.
Se não fosse por essa situação, de necessidade, nunca permitiria elas de se aproximarem dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampire*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...
Capítulo 52
Começar do início