Capítulo 46 - Adeus, Itachi

Começar do início
                                    

Itachi: Sasuke, isso não diminui o que aconteceu entre nós. Ela me odiava e seguiu a vida me odiando, assim como você. Ninguém para a vida por ninguém. Eu fiz ela me odiar, na verdade... Eu fiz o mesmo pros dois, e eu me arrependo por isso. — Ele abaixou a cabeça, parecendo estar perdido em seus pensamentos — Me perdoem. Me perdoem por ter tentado fazer tudo sozinho. Esse foi o meu maior erro, e não quero que vocês cometam o mesmo.

Eu sentia as lágrimas descendo como um rio, sem parar. Como pode ter uma pessoa tão compreensiva e incrível a esse ponto? Eu... eu...

Itachi: Essa é a última coisa que quero te mostrar.

Olhei em seus olhos e já sabia: Era um genjutsu.

Eu me via juntamente com ele numa casa, com três crianças, jantando. Elas estavam empolgadas contando sobre a academia e assim que acabaram a refeição, foram brincar em seus quartos.

Itachi chegava perto de mim e me beijava, enquanto me ajudava a tirar os pratos da mesa.

S/n: Eles precisam aprender a limpar a bagunça deles. — Falei, revirando os olhos.

Itachi: Calma, amor. São apenas crianças.

Então alguém bateu na porta, dei um selinho em Itachi e fui atender: Era o Sasuke.

As três crianças saíram correndo ao seu encontro, gritando "tio, tio, tio" e o abraçando. Ele deu um beijo em cada uma e um pacote de presente pra cada uma.

Sasuke: Quem adivinhar o que tem dentro, vai ganhar mais um. — Ele falou, sorrindo.

S/n: Você precisa parar de mimar eles. Você e seu irmão são exatamente iguais. — Falei, revirando os olhos novamente e voltando pra cozinha.

Itachi apareceu cumprimentando seu irmão e chamando ele pra jantar, mas as crianças não paravam de tentar adivinhar o que estava ali dentro.

S/n: Amor, me ajuda rapidinho? Pra gente acabar isso logo? — Falei, sorrindo maliciosamente na porta da cozinha.

Sasuke: Você podia ser mais... Discreta. Isso não é nada a cara do meu irmão.

Então, eu sai do genjutsu. Meu coração estava disparado.

Itachi: Era isso que eu sempre quis.

Aquilo me matou. Como ele queria que eu seguisse a minha vida depois disso?

Meus sentimentos começaram a ficar piores do que já estava, mas ele... Ele... Estava morto. Ele não ia mais voltar. E eu disse pro Kakashi que eu não ficaria com ele se ele estivesse vivo. Como eu poderia olhar na cara do Kakashi se cogitei a ideia de estar com... Itachi? Como... Estaria eu, mentindo?

Itachi: Isso não é pra te confundir. Isso é pra te mostrar que todas as minhas intenções foram puras e nunca quis te fazer mal algum.

S/n: Só... Me perdoa, por favor. — Dessa vez, o abracei ainda mais intensamente.

Itachi: Eu vou sempre estar aqui. Como o dia em que te ajudei a escolher a vila. Está tudo bem. — Falou, me abraçando de volta.

Depois de um tempo ele me soltou, olhou pra mim e olhou pra Kakashi.

Itachi: Kakashi-senpai? — Chamou, me fazendo virar e olhar pro Kakashi.

Kakashi olhou pra ele, sem dizer nada. Eu conseguia ver a tristeza no olho de Kakashi.

Itachi: Obrigado. Você e a S/n vão ser invencíveis juntos. A minha felicidade é saber que ela achou alguém como você...

Hagomoro: Desculpem, mas agora eu preciso liberar o jutsu do Edo Tensei...

Itachi: E acho que agora é hora de ir. Adeus e me perdoem. Eu amo vocês dois.

S/n: Adeus, Itachi.

Vi Itachi brilhando e desaparecendo juntamente com suas lágrimas, eu caí no chão de joelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Vi Itachi brilhando e desaparecendo juntamente com suas lágrimas, eu caí no chão de joelhos. Não conseguia parar de chorar. Assim como eu, Naruto estava do outro lado chorando. Escutei o pai dele desejar feliz aniversário e começar a desaparecer juntamente.

Até que senti uma mão como um espírito, quando olhei pra cima era... minha mãe?

Mãe: Oh meu amor. Como você cresceu!

S/n: Por que está aparecendo todas as pessoas importantes pra mim?

Mãe: Porque estamos ligados por chakra, meu amor. Escute, meu tempo é curto. Não sinta ódio do seu pai ou da sua vila. O principal responsável já morreu, e não tem mais motivos pra isso. Eu fico feliz em saber que você está bem e viva. E mais feliz ainda de ver como você cresceu. Eu estou sempre dentro de você. Não esquece disso...

E assim como tão rápido ela veio, rápido ela se foi. Não deu tempo de dizer o quanto eu a amo, o quanto eu a quero perto de mim... Droga. Com ela, todos os Kages, também se foram.

As Bijuus começaram a comemorar que estavam livres, a Oito Caudas disse que voltaria pro Killer Bee, assim como a Kurama disse que voltaria para o Naruto. Hagoromo nos avisou que teria um pouco de chakra de cada Bijuu dentro do Naruto, usando-o como o ponto de encontro.

Nessa hora, Kakashi veio pra perto de mim, quase se rastejando colocando seu braço em meu ombro. Ah, eu senti paz. Todo o tormento que passei agora a pouco por causa de Itachi... Passou.

S/n: Está bem, Kashi? — Perguntei, acariciando seu rosto.

Kakashi: Fraco... Acho que por causa do Sharingan. Mas bem. — Disse, com um olhar meio triste.

Antes que pudéssemos prorrogar a conversa, Hagoromo avisou que para desfazer o Jutsu que fizeram todos adormecerem, era simples. Era só Sasuke e Naruto fazerem o selo com as mãos.

Sasuke: Mas isso não vai acontecer agora. Matarei os cinco Kages e controlarei as Bijuu. E irei atrás de você, já que você é um ponto de encontro entre eles.

S/n: De novo isso, Sasuke? — Respirei fundo.

Na mesma hora, Sasuke controlou todas as Bijuu perto delas. Kakashi tentou ir atrás, mas  suas pernas falharam e eu o segurei.

Sasuke: Não tente vir atrás de novo, S/n. Dessa vez, não terei compaixão.

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora