Fernando= Ela está ótima. – reparava na ex-mulher. – Está bonita, parece feliz...

Dulce= Você também está muito bonito e feliz. – ela entrou na frente dele, gesticulando com pressa. – Lembre-se disso, ok?

Fernando= Ok. – não olhava a filha. – Aquela é a esposa do seu irmão?

Dulce= É. – séria. – É irmã do Christopher. Vamos embora, por favor.

Fernando= Ok. – só então mirou a filha.

Dulce= Eu amo você, Pai. – sincera. – Sinto pena de quem não consegue ver a pessoa maravilhosa que você é.

Fernando= Você é que é maravilhosa. – sorriu e a abraçou.

Dulce suspirou e apertou com força o pai, esperando que pudesse fazê-lo sentir-se bem novamente.

Dulce= Vamos embora? – sorriu para ele.

Fernando= Vamos, Querida. – abraçou-a de lado.

Christopher= Sabe do que eu sinto falta? – chamou a atenção dos demais. – De uma foto. Vou voltar para o México e não terei nenhuma foto com o meu sogro? Que tipo de genro eu sou?

María= Ah, Christopher... – rindo. – Eu quero uma foto com você também.

Christopher= A honra será minha. – abraçou a senhora, que abriu um enorme sorriso.

María= Dulce, Querida, não sei se você vai gostar de saber, mas eu estou apaixonada pelo seu namorado. – rindo. – Completamente apaixonada.

Dulce= Vovó! – arregalou os olhos.

Fernando= O que ela disse? – confuso.

Dulce= Que ela está apaixonada pelo Christopher. – gesticulou para ele. – Quer roubar meu namorado!

Fernando= Mamãe! – a senhora deu de ombros.

María= Ele nem sentiria tanta diferença. – piscou para Christopher, fazendo-o rir. – O nome é parecido e eu estou com tudo em cima!

Dulce= Vovó! – indignada, aproximou-se do namorado, abraçando-o por trás. – Christopher está comprometido. Aliás, muito bem comprometido.

Christopher= Estou? – brincou.

Dulce= Você se comporte! – mordeu o ombro dele. – Que ainda não me viu com ciúmes.

María= Nem queira. – avisou. – Dulce é extremamente ciumenta.

Dulce= Cuido do que é meu, protejo o que gosto. – o namorado puxou-a, abraçando-a de lado.

Christopher= Eu amo você. – sussurrou no ouvido dela.

Dulce= Amo você também. – sussurrou de volta.

Antes de saírem do shopping, Christopher realmente fez questão de tirar uma foto com Fernando, María, e claro, com Dulce.

Assim que se despediu dos familiares, Dulce levou Christopher para o Pão-de-açúcar, onde tiraram mais inúmeras fotos juntos e fizeram um pequeno lanche da tarde.

Voltaram para o apartamento de Blanca por volta de sete e meia da noite; teriam pouco tempo para se arrumar, pois haviam marcado com os amigos às dez horas na casa de Paulinho, que morava bem próximo ao Nuth Lounge.

Christopher e Christian foram os primeiros a ficar prontos, e enquanto o roteirista passava o tempo jogando XBox; o diretor preferiu ficar na cama da namorada, olhando as fotos que haviam tirado durante o dia.

Dulce= Hey! – assustou-se ao sair do banheiro e encontrá-lo deitado na cama. – O que faz aqui?

Christopher= Você está maravilhosa! – piscou para ela, que usava um vestido preto acima do joelho e com bastante brilho; uma bota quase na altura do joelho e o cabelo solto, levemente ondulado.

A Sósia - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora