S/n- Eu não sei ao certo o que aconteceu, mas parece que eu tive um acidente e depois disso perdi minha memória...Se eu te conheci algum dia, eu realmente não lembro e nunca troquei mensagens com você antes...
-Alan? Está tudo bem?
Olho para Alan e percebo que ele está hiperventilando, eu não sabia se ele estava passando mal ou foi alguma coisa que eu disse
Alan- É tudo culpa minha! (Ele diz em tom quase inaudível)
S/n- Alan??O que está acontecendo?? Vou chamar...
Alan- Não precisa S/n (Fala respirando fundo)
-Estou bem, e-eu só pensei que as coisas tinham acontecido diferente...
-Eu sei que está confusa, mas vou te explicar tudo, eu devo isso a você...
S/n- Alan, eu não estou entendendo...
Alan- É melhor você sentar, vou pegar uma água para gente
Sento na cadeira enquanto Alan pega uma água para gente, tenho que admitir que estava quase explodindo de curiosidade, então Alan senta na cadeira e me mostra algumas fotos em seu celular, eram fotos nossas desde de pequenos, parece que sempre tivemos juntos, tinha foto no Halloween, Ação de graças, Natal, Ano Novo e várias outras datas comemorativas...
Alan- Como você pode ver, nós éramos como irmãos
- Nós conhecemos assim que minha família se mudou para Starnberg, no começo nos odiávamos (fala soltando um riso)
-Mas acho que era por conta da diferença de idade, sou 4 anos mais velho que você e na época que nos conhecemos você tinha 5 anos e era muito chata, mas com um tempo se tornou minha irmãzinha mais nova...Nossas famílias também eram bem unidas
S/n- Eu morava só com minha mãe e minha tia?
Alan- Não, você morava com sua mãe e seu pai, sua tia visitava vocês com muita frequência e eu morava só com minha mãe...
S/n- Alan, me fala sobre meu pai, e-eu não lembro nada sobre ele, nem sabia que ele tinha morado comigo
Alan- Sim, vou tentar te dar o máximo de detalhes possíveis...Bom, seu pai sempre foi a melhor pessoa do mundo, ele sempre cuidou muito de você e também era como um pai para mim, apesar de tudo, sou delegado hoje por conta dele... Ele sempre foi um policial muito dedicado e prestativo, bom pelo menos eu achava isso...
Quando você tinha uns 14 anos, eu já estava começando a entrar na academia de polícia e seu pai ganhou uma promoção para ser delegado de Duskwood e ele também me deu a ideia de entrar na academia de Duskwood, assim ele poderia ver meu desenvolvimento de perto. Lógico que aceitei essa oportunidade, só que seu pai se recusou a mudar para Duskwood, isso te deixou bem brava, você não queria ficar tão longe dele e muito menos de mim por tanto tempo...
S/n- Ele não queria mudar para Duskwood porque achava a cidade perigosa, certo?
Alan- Sim, pensei que não lembrasse de nada...
S/n- Eu estou tendo alguns flashes de memória de vez em quando, mas são de forma aleatória...
Alan- Entendi...
-Continuando, você sempre teve esse poder de persuadir as pessoas, e não sei como, mas você conseguiu me convencer a te levar para cidade todo dia após você chegar da escola de manhã, como eu vinha para almoçar na minha moto, levava você para conhecer a cidade
S/n- E o que eu ficava fazendo lá?
Alan- Não sei, você nunca me contou com tantos detalhes, mas você ficava andando pela cidade, de forma discreta é claro, para seu pai não descobrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um estranho à vista"-(Duskwood)
FanfictionS/N é uma garota de 26 anos que se esqueceu de tudo que aconteceu na sua vida até seus 18 anos, e apesar de já ter aprendido a lidar com isso após 8 anos ela ainda sente um enorme vazio por não lembrar grande parte da sua vida , até que um dia ela...
-Capítulo 22-
Começar do início