Analy: não quero, entrega pra mulher dele.
Donatello: Analy tu é a mulher dele, não tenta se enganar não que você tá até com a aliança ainda. Ó se não quiser ficar guarda pra Bombom de lembrança. - pego e guardo na minha bolsa.
Analy: ta bom amigo, vamo entrar - ando um pouco e paro pra vomitar, ai caralho, vou morrer desse jeito.
Eduarda: vamo no médico amiga - surge do nada. - tu tá pálida, seus pais vão sair com o mestre então bora levar a Bombom.
Analy: ta bom - Duda sai pra avisar e pegar a bombom. - tchau amigo - vou abraçar ele, mas ele me empurra.
Donatello: sai ou, vomitou até as tripa ai agora, chega perto de mim não.
Analy: bla blá blá pau no seu cu - entro no carro.
Bombom: onde a gente vai mamãe?
Analy: no médico filha, a mamãe tá doente.
[...]
Eduarda: bagulho demora uma vida pra ficar pronto cara.
Estamos no shopping que fica perto do hospital esperando o resultado dos exames.
Analy: calma, come devagar filha.
Eduarda: SAIU! - fala olhando no celular dela, eles mandam o resultado por e-mail. - não é dangue, não é virose é... - ela para de falar e me olha.
Analy: o que!?
Eduarda: tá grávida amiga. Um mês e duas semanas. - levo minha mão até minha barriga e começo a chorar.
Tô grávida! Do único cara que eu amei e esse filha da puta morreu. Oque que eu vou fazer!?
Saio dos meus pensamentos com a Bombom me abraçando e sentando no meu colo.Bombom: não chora mamãe - limpa meu rosto. - linda! - beija minha bochecha.
Eduarda: calma amiga - me abraça também, olho e vejo que ela ta chorando também, muito sensível ela.
Bombom: por que vocês estão chorando?
Eduarda: é tudo tão difícil! - chora mais.
Analy: a mamãe vai te dar um irmãozinho, meio que tem um neném na minha barriga.
Eduarda: é um - soluço. - feijãozinho ainda.
Bombom: ebaaa! Semple quis um cara.
Analy: mas a gente não pode contar pra ninguém ainda ta?
Bombom: ta bom mamãe.
[...]
Entro em casa com as meninas e escuto barulhos na cozinha. Está meus pais, o mestre e o Donatello.
Silvia: eae filha, tem o que!?
Eduarda: virose - responde rápido.
Silvia: ata
Francisco: achei que tava grávida kkk, minha filhinha é virgem ainda.
Donatello: é sim tio, confia kkkk - meu pai olha feio pra ele.
Bombom: oii família - entra na cozinha empolgada. - tem alguma coisa pra contar, deixa eu lemblar.
Silvia: falta so feijão e já jantamos.
Bombom: feijão, FEIJÃOZINHO! - grita e assusta todo mundo. - lemblei, a mamãe vai me da um irmãozinho que agola é um feijãozinho - olho pra ela e ela arregala os olhos colocando a mão na boca. - ops..
Silvia: parabéns filhaa! - corre e me abraça. - meu segundo netinhooo!!!!
Donatello: caralho!!! - me abraça, já estava chorando. - parabéns baixinha - olho e vejo que ele ta chorando. - porra foi mal, mas ele ia gostar tanto disso, eu desejo pra vocês tudo de bom, esse feijãozinho vai vir com muita saúde.
Mestre: o meu Deus! - me abraça. - parabéns!!!
Francisco: filha... - ta chorando horrores, me abraça apertadão- parabéns filha, obrigada por me fazer tão feliz! Não gostei de saber que você já fez coisas.
Analy: pai eu tenho 25 anos
Francisco: minha bebezinhaa - chora mais.
Bombom: ih gente, só chola vocês credo! Bola comeeer.
•••
👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquema ilegal
General FictionVocê não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. ♡
Cap. 27
Começar do início