- Robledo. Ele está de olho em alguns de nossos aliados em Lorena, para ver se eles estão nos vendendo aos federais, e descobriu que Lenora está em coma em um hospital público da cidade.
- E daí? Ela tem alguma informação relevante pra me dizer se acordar?
- Pode ser... Ela tava acordada quando a invasão começou. Pode ter visto algo, reconhecido algum agente.
A mulher tava tão chapada que eu duvido até que ela se lembre do próprio nome. Mas vou contar com a sorte. Já tivemos sorte com a denúncia de Rosalba.
Emilio Villena controlou a vontade de quebrar todos os equipamentos que haviam no apartamento onde ele estava escondido.
Se encontrasse Rico, não pensaria duas vezes em atirar na cara dele. "Maldito assassino. Cadê minha irmã, inferno?"
Enquanto conversava com o matador, Emilio pediu aos colegas do FBI que triangulassem o sinal do celular usado por Rico, a fim de encontrá-lo e a sua irmã. Prenderia Rico de uma vez por todas; e finalmente Leti voltaria para casa. Teria que ir com a menina, mesmo que Emilio não fosse muito partidário da ideia de Leti ir para Miami com a menina, mas entendia o lado dela.
- Destiny se afeiçoou à criança, Emilio. – tentou explicar Marshall, durante uma conversa à distância com o agente federal e outros colegas.
Harry não estava no mesmo apartamento; ele também se encontrava em operação, no caso juntamente com os federais que iriam interrogar Rosalba.
- Eu sei, Marshall. Só não queria... A primeira coisa que eu pensei quando eu reencontrei Leti foi "Meu Deus, minha irmã voltou, nossa vida, nossa história, as coisas podem ser diferentes, nós vamos protegê-la de tudo." Na minha cabeça, no meu delírio adolescente, não existia uma...-
- Uma criança. Sim, Emilio. Entendo. Mas, sua irmã não é a pequena Letizia, ela é uma mulher adulta com uma filha. Há alguns meses, você achava que ela estava morta. Ela não estava; mas isso não significa que ela é a mesma pessoa que desapareceu aos dez anos. Nem você é a mesma pessoa de antes. Fique feliz, meu amigo, que ela retornou e vocês poderão conviver.
- É difícil, Marshall, quando ela tá com aquele babaca. E... Os irmãos de Danielle morreram, a menina não tem parentes vivos e-
- Não pense nisso. Nem avalie essa possibilidade.
Emilio suspirou.
- Vamos mudar de assunto. Recebi uma informação de Harry sobre Rosalba.
Harry Park e os federais de Lorena já se encontravam no gabinete presidencial, encarando um arrogante Samuel Rosalba, que não ousava contemplar os documentos expostos na mesa, com espaços em branco para ele assinar.
- Não tenho interesse em vender minha posição e meu país. – Rosalba era desafiador. Ele era o principal governante de Lorena, não se humilharia para atender aos "malditos americanos" ou outro grupo estrangeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
RomanceRico é um assassino profissional que viaja até a ilha de Lorena, no Caribe, para buscar a mulher de seu amigo - que em seu leito de morte, pediu a Rico que cuidasse de Danielle. Porém, Dani está morta, e o que era uma busca vira uma missão de ving...
Fogo
Começar do início