Elizabeth:-Meliodas!

Meliodas:-Elizabeth!

Meliodas e eu gozamos juntos,o loiro se retirou de dentro de me é quase cai no chão por ficar com as penas bambas.

Meliodas:-Cuidado.

Elizabeth:-Desculpa,minhas penas ficaram um pouco bambas.

Meliodas:-Quem será que tava ligando?

Elizabeth:-Depois que a gente sair eu olho,não teve ser nada de mais.

Uma hora depois
Na casa do Zeldris

Observa Zeldris é Meliodas discutirem sobre não comprar brinquedos para os bebês ainda,olhei para Gelda a vendo comer sem se importar com a discussão dos dois,o moreno havia ligado para irmos almoçar na casa dele para comemorar minhas fotos que o loiro mandou. De acordo com o Zeldris elas ficaram lindas,me surpreendi ao saber que ele reconheceu um dos personagens de anime.

Elizabeth:-Podem parar,Por favor.

Zeldris:-Só se o Meliodas parar de dizer que vai comprar brinquedos para meus filhos!

Meliodas:-Deixa eu gastar dinheiro com meus futuros sobrinhos!

Zeldris:-Quando você ter seus filhos vai saber como é seu irmão ficar enchendo seu paciência para comprar brinquedos para eles!

Minhas bochechas coraram em um instante,Meliodas olhou para me pervertido,ah mais que loiro baixo e pervertido.

Elizabeth:-Meliodas não me olha assim!

Meliodas:-Que foi? É claro que vamos ter um filho,não tevia ficar vermelha por isso.

Elizabeth:-Mesmo assim,não me olha pervertido!

Gelda:-Ele já parou de usar camisinha?

Olhei para Gelda e quando isso o loiro e o moreno começaram a discutir de novo,suspirei irritada com os dois e decidi apenas conversar com a Gelda.

Elizabeth:-Parou,por quê?

Gelda:-Daqui alguns meses você vai estar na mesma situação que eu.

Gelda apontou para sua barriga de quase sete meses,apenas sorri de felicidade ao imaginar o Meliodas fazendo carinho na minha barriga grande de gravidez.

Gelda:-Você quer ser a mãe do filho dele?

Elizabeth:-Ele de contou que quer ser pai?

Gelda:-Zeldris que me contou,mas fico feliz que meus filhos vão ter um primo da mesma idade.

Elizabeth:-Eu não sei quando vou ficar grávida,então...

Gelda:-Oh!

Elizabeth:-O que foi?

Gelda:-Zeldris! Os gêmeos se mexeram.

O moreno veio correndo e colocou a mão na barrigada da Gelda sorrindo alegre,a loira pegou minha mão e colocou em cima e senti os bebês mexerem.

Elizabeth:-Isso é um chute ou um soco?

Gelda:-É um chute,eles fazem isso quando o Zeldris fica muito tempo sem tocar na minha barrigada.

Meliodas:-Será que o nosso vai ser assim?

Elizabeth:-Meliodas!

Gelda:-Não a do que ficar vermelha Elizabeth,se o bebê gosta do pai vai ser uma grande ajuda depois que eles nascerem.

Meliodas:-Quando eles vão nascer?

Zeldris:-Talvez no meio ou início do mês de Setembro,não sabemos o dia certo.

Meliodas:-Eu não vou ficar no hospital com você.

Gelda:-Meliodas,você sabe que o Zeldris não vai conseguir ficar na sala de parto comigo.

Zeldris:-Não ouse Gelda!

Gelda:-Ele desmaria na hora,simplemente por não conseguir ver eu colocando nossos filhos no mundo.

Zeldris:-Gelda!

Gelda:-Seu irmão sabe a verdade.

Zeldris:-Mas a Elizabeth não!

Não sabia que Zeldris iria desmaiar por ver uma coisa tão linda,bom parto pode ser até lindo mais a dor é insurportavel. Admiro a Gelda por escolher o parto natural,sinceramente eu não conseguiria suportar a dor dele.

Gelda:-Quando você engravidar vai fazer parto natural?

Elizabeth:-Acho que não conseguiria suportar a dor.

Meliodas:-Como não sabemos quando ela vai engravidar,espero que seja logo,para escolher o tipo do parto.

Elizabeth:-Espera que seja logo?

Meliodas:-Eu já parei de usar camisinha,então logo,logo você vai estar carregando nosso filho.

Zeldris:-Não a assuste Meliodas,não se preocupe com isso cunhada.

Elizabeth:-Como não me assustar? Talvez daqui um mês eu fiquei grávida antes de casar e se,e se..

Gelda:-Elizabeth se acalme,gravidez demora. Ela não chega tão rápido,eu demorei para engravidar.

Elizabeth:-Está bem...

Gelda:-Vocês dois vão comprar algo para eu e a Elizabeth comer.

Meliodas:-Mas...

Gelda:-Agora,anda Zeldris é Meliodas!!

Os dois saíram correndo pela porta para evitar uma loira grávida irritada,olhei assustada para Gelda que sorria para me como se não tivesse gritado com o marido é o cunhado a pouco tempo.

Continua

Uma modelo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora