Draco- o que ele queria com vocês?
Goyle- eu conto ou você conta- olhou para o amigo, Draco passou a mão no rosto em decepção
Draco- ele pegou vocês assaltando a cozinha de madrugada de novo?
Ambos ficaram sem graça, mas concordaram.
Ayanna- nem pra me chamar, belos amigos...- fiz drama e emburrei.
Draco- sério Ayanna?
Ayanna- ué, to falando sério
A dupla dinâmica riu e o Malfoy deu meia volta com eles em direção ao jardim, segui com nott para o lago negro e sentamos na nossa arvore preferida, me apoiei nela e fiquei lendo meu livro enquanto ele tacava pedrinhas no lago. Ouvi passos e virei para ver, fui surpreendida por um selinho.
Ayanna- oi Ed- ele sorriu e sentou ao meu lado e me abraçou.
Matheo- seu irmão não merece nem um oi? - apontou para ele mesmo com cara de cachorro abandonado.
Ayanna- vai a merda- mostrei o dedo do meio
Matheo- nossa, ofendeu- apontou o dedo na cara do Edmundo- roubou minha irmã vagabundo.
Ed levantou as mãos em rendição dando risada da cena dramática que meu irmão estava fazendo, mas ele logo se aproximou de Nott o abraçando por trás, o deixando vermelho.
Ele deu risada, e pude ver que ele estava todo nervoso com a presença de Matheo.
Edmundo- eles ficaram a primeira vez no caribe, você não sabia?
Neguei com a cabeça e dei risada.
Ayanna- eu sabia que eles já tinham ficado, mas não necessariamente no caribe... mas me conta Nott, já assumiram? – ambos viraram em nossa direção e Nott ficou mais vermelho do que já estava, e Matheo ao seu lado só ria do nervosismo do menino.
Matheo se aproximou de Nott e sussurrou em seu ouvido "bom saber que eu causo isso tudo em você". E o beijou, fofos.
Edmundo- você tá livre mais tarde?
Ayanna- sim, por que?
Edmundo- me encontra aqui as 22h
Ayanna- algum motivo em especifico?
Edmundo- só vem, confia em mim?
Ayanna- você sabe que sim- sorri e ele me beijou.
Edmundo- inclusive, onde está a minha irmã?
Peguei meu celular e olhei o horário.
Ayanna- uma hora atras a minerva foi buscar ela, dizendo que o diretor queria falar com ela.
Edmundo- mas por que está demorando tanto?
Ayanna- não sei, queria saber também!
*quebra de tempo *
Já eram mais de 15h, e nada da Emily, procurei ela por toda a escola e nada, estava começando a ficar preocupada, ela nunca tinha ficado tanto tempo "sumida", ninguém tinha a visto em lugar nenhum. Dumbledore chamou a todos para o lago negro, que agora tinha sido montada uma plataforma de madeira para que pudéssemos assistir o desempenho dos competidores mais de perto. Cheguei com Edmundo no local das arquibancadas e sentei olhando para os quatro campeões com roupas de banho.
Ludo Bagman- já que os quatro estão aqui, já decifraram seu código, presumo, portanto, para que a plateia fique a par das informações, cada competidor recebeu um ovo dourado e o colocando embaixo da água poderia se ouvir um canto, e seu objetivo é buscar aquilo que mais lhe fara falta. Competidores prontos? – os devidos tutores ao lado fizeram um sinal de ok e logo uma luz foi jogada ao céu dando partida para eles- que comece então a segunda prova!
VOCÊ ESTÁ LENDO
always there for you
FanfictionEmily, Edmundo, Ayanna e Matheo eram quatro crianças insjustiçadas que foram obrigados a fugir após a morte dos Potter e se esconder no Brasil até que tivessem idade e maturidade o suficiente para voltar a Inglaterra, mais especificamente começar os...
Segunda fase
Começar do início