Capítulo Um

92.1K 9.1K 7.4K
                                    

-Capítulo revisado-

Milão, uma metrópole na região da Lombardia ao norte da Itália, é a capital mundial da moda e do design. Cidade da bolsa de valores nacional, trata-se de um centro financeiro também conhecido pelas suas lojas e pelos seus restaurantes sofisticados.

Mas Milão também é onde a máfia dos Bianchi domina, aliás a sede principal fica em Milão, as outras estão espalhadas por todo o território italiano. Jeon Jungkook foi adotado com apenas cinco anos pela família Bianchi quando a mesma estava a negócios na Coreia do Sul e desde sempre Jeon treinou para um dia ajudar com os deveres da máfia.

Adentrando a área da luxuosa mansão onde vive, Jeon estaciona sua Lamborghini na cor preta. Desce trajando um terno também na cor preta da Louis Vuitton. Todos os empregados deram passagem para o lupus, ninguém ousava questionar a hora que ele chegava até porque quem iria contra um lupus puro? Sendo um o único puro da máfia todos pensavam que ele assumiria o poder, mas este cargo seria de seu irmão mais velho ou como seu pai preferir.

— Pai mandou me chamar? — Pronuncia Jeon exalando sua presença marcante diante do pai, com um intenso cheiro amadeirado que deixaria qualquer ômega aos seus pés, Jeon nunca se relacionou com ninguém, afinal alfas lupus só amam uma vez na vida e este feito ainda não aconteceu com Jungkook.

— Sim meu filho, temos que esperar seu irmão chegar — Fala o pai — Se sente e beba um pouco de vinho — Diz e então Jeon se senta pegando a taça, levando o vinho a boca tomando um pouco do líquido que tanto adora.

— Pai porque decidiu deixar meu sobrenome antigo? — Sempre teve essa curiosidade, pois não tinha o nome marcante dos Bianchi.

— Tinha em mente que talvez um dia você queira saber quem são seus pais biológicos, e se mudássemos seu sobrenome seria mais difícil. — Responde

--- Não planejo fazer isso. — Fala Jeon que logo é interrompido pelo irmão chegando quase caindo de bêbado abraçado a uma ômega, os olhos do mesmo param em seu pai que o olhava com desaprovação por tanta imaturidade de seu filho mais velho que sempre foi imaturo e não levava os negócios a sério.

— Lorenzo como ousa trazer essa ragazza(moça) nesta casa, leve as coisas a sério meu filho. —Ralha o pai que agora estava em pé — Jeon acompanhe a senhorita e certifique-se que ela irá voltar em segurança — Fala

— Certo pai —Fala Jeon que acompanha a ômega para fora, mas ao chegar no táxi que estava a espera ele percebe que o ouvido da mulher estava machucado.

—Senhor por favor leve ela para o hospital e fale para que mande a conta em nome de Jeon Jungkook— O taxista concorda e parte.

Ao entrar em casa vê seu irmão ignorando o que seu pai falava. Era um absurdo ver que um bêbado assumiria a máfia, todo o negócio que demorou anos para construir seria jogado nas mãos de uma garrafa de cachaça. Jeon anda até o irmão e o segura pela camisa o olhando irritado.

— Figlio di puttana (Filho da Puta) — Pronuncia Jeon o encarando — Como ousa usar sua voz de alfa com uma ômega?

— Desculpe senhor certinho — fala Lorenzo — Patético — Jeon o solta o deixando largado no sofá.

O pai dos dois olha Lorenzo incrédulo com a situação de seu filho mais velho.

— Não posso admitir que isso se repita — Pronuncia o pai, então os dois o olham imediatamente.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now