Capítulo Seis

54.7K 7.1K 2.6K
                                    

-Capítulo revisado-

Park Jimin

Taehyung estava na minha frente mexendo em minhas roupas e reclamando que eu tinha poucas e que eram muito fora de moda, era até engraçado de ver ele todo indignado falando que meu corpo era bonito demais para eu usar roupas mais largas e que eu tinha que usar as que valorizavam as minhas curvas. Essas foram as palavras de Taehyung.

Ele era muito divertido e sempre me faz repensar a ideia de fugir, porque aqui estou passando por coisas que nunca imaginaria que iria passar e conhecendo novas pessoas e passando por novas situações sinceramente estou repensando minha fuga.

— Sério precisamos urgente renovar suas roupas —Ele fala e anda até mim e se senta à minha frente cruzando os braços — É tudo muito fora de moda.

— Tae eu não tenho dinheiro — Falo e me deito na cama respirando fundo e a imagem de Jungkook na noite passada me vem a minha mente, em como ele empurrou com tanta facilidade o outro, foi muito legal ele deve ser forte, e sua mão segurando minha cintura com força me causou um arrepio na espinha.

— Como se isso fosse problema, é só falar com Jeon que ele entrega seu cartão — Ele responde e eu o olho no mesmo instante.

— Ficou louco? Não vou pegar o dinheiro dele, depois não tenho como devolver — Digo incrédulo com a ideia absurda dele e vejo o soltar um sorriso.

— Como se ele fosse cobrar você — Ele fala e eu olho meio sem entender — Não se finja de tonto está na cara Jeon está se interessando por você — Diz e sorri e eu fico meio espantado e sem saber o que responder.

— Que? Como assim? Se interessando isso é impossível.

—Pois acredite, conheço ele desde sempre e ele nunca olhou para outro ômega como ele olha pra você —Ele fala me olhando — Jimin, Jungkook é um alfa lupus puro só amam uma única vez —Escuto o mesmo dizer, um lupus eu fui vendido para um lupus e puro ainda por cima.

— Mas ainda acho que tudo que você falou sobre Jeon gostar de mim deve ser coisa da sua cabeça — Falo e vejo Taehyung revirar os olhos —Ei! Não revire esses olhos pra mim.

—Certo, acredite e pense como quiser agora vou precisar falar com Jeon sobre o cartão, me espere no jardim perto da piscina — Antes de eu o impedir de ir o mesmo se levanta rápido e sai correndo do quarto, me levanto indo atrás dele, mas o mesmo já tinha saído da casa, só escutei o barulho de sua moto indicando que ele já havia partido.

Taehyung é meio louco, o que Jeon vai pensar quando ele falar que quer o cartão para comprar roupas pra mim? Deixo esses pensamentos de lado e começo a andar para os fundos indo para o jardim, quando saio da casa e vejo lindas rosas vermelhas e também brancas, tinha casinha de passarinhos que voavam e cantavam felizes. Me abaixo perto da flor e sinto seu aroma muito bom.

Tinha tulipas na cor roxa, minha flor favorita, solto um sorriso a olhando, estava calor e ver essa piscina atiça minha vontade de dar um mergulho, mas acho melhor deixar para outra hora, olho em volta vendo uma espécie de casinha com algumas mesas e uma churrasqueira, deve ser ali que eles se reúnem para se divertirem em família.

— Olha só o que temos aqui, se não é o ômega que quer tirar Jungkookie de mim — Escuto uma voz irritante e olho para o lado vendo Pietra me olhando com semblante irritado.

— Não sei o que quer dizer com isso — Respondo e desvio o olhar, continuando a ver as flores que eram tão bem cuidadas.

— Sabe sim, desde que você chegou ele não olhou para mim — Ela fala e puxa meu braço com força me fazendo ficar em pé, a olho indignado e solto sua mão de meu braço.

— Nem te conheço para você sair me puxando assim — Falo a olhando e de repente sinto um tapa em meu rosto, respiro fundo, essa garota ousou me bater.

— Saia de perto dele! — Ela grita me olhando com raiva.

— O que está acontecendo aqui? — Escuto a voz de Jeon e mesmo momento Pietra virou o rosto como se eu tivesse lhe acertado um tapa em seu rosto, vejo Jungkook se aproximar cada vez mais até ficar ao nosso lado.

— Kookie esse aqui me deu um tapa — Ela fala me fazendo a olhar indignado

— Mentirosa foi você que me deu um tapa — Me defendo e olho Jeon que me encarava atentamente, vejo Pietra se agarrar a cintura do mesmo que logo a afasta e vem até mim ficando mais próximo.

— Pietra se Jimin lhe deu um tapa por qual motivo o rosto dele está vermelho e não o seu? --- Ele pergunta a olhando — Pare de mentir apenas para conseguir o que quer, isso não vai funcionar.

— Kookie... Eu... — Ela tenta falar mais vejo seu olho se encher de lágrimas.

— Você não me engana com essas lágrimas falsas, Pietra saia daqui e não quero você incomodando Jimin novamente — Ele fala e a mesma sai andando pisando forte com raiva. Olho para Jeon que agora voltou a me olhar atentamente e sinto sua mão na lateral de meu rosto em forma de carinho.

— Obrigado novamente — Agradeço e seguro sua mão a tirando de meu rosto e sorrio. —Já é a segunda vez que chega na hora certa —digo o olhando e sinto meu coração se acelerar e posso ter certeza que ele escutou pois sorriu me olhando.

— Não precisa agradecer sempre estarei aqui é só chamar — Ele fala e leva minha mão a sua boca a beijando o que me faz corar, olho ao longe vendo Taehyung nos olhando e sorrindo vitorioso.

— Jeon — O chamo fazendo o mesmo me olhar novamente e ficar atento como se não quisesse perder nada do que eu iria falar, solto minha mão da dele e me afasto.

— Me chamem apenas de Jungkook.

— Certo Jungkook, então eu aceito fazer parte da sua máfia — Respondo.

Posso estar fazendo uma coisa errada, pois posso estar assinando minha entrada na prisão, mas a gente só vive uma vez na vida não quero mais ser rebaixado por nenhum alfa ou ômega como se eu não fosse ninguém nesse mundo, quero ser respeitado e acho que entrar na máfia como Tae falou pode ser uma boa ideia.

Olho para Jungkook que estava sem falar a alguns minutos e fico nervoso que ele reconsidere minha entrada e não permita, posso ter demorado muito para lhe dar uma resposta e acharam outro para colocar em meu lugar.

— Seja bem-vindo Park Jimin — Ele responde depois de algum tempo e solto um suspiro aliviado, vejo o mesmo sair andando e logo Taehyung se aproxima e me abraça forte pulando.

— Ebaa!! Você aceitou! Todos vão adorar você eu tenho certeza — Ele fala e sai me puxando para dentro e logo saímos da casa e um carro que estava nos esperando, o vidro do banco de trás abre revelando duas pessoas — Esses são Minhee e Hanseo eles vão com a gente — Tae fala e eu os cumprimento.

— Partiu dia de compras!! — Minhee fala animada e entramos no carro.

Agora tenho certeza que conheci as pessoas mais loucas que eu poderia imaginar e só estou pensando o que eles vão me fazer comprar.

Oi oi tudo bem?

Gente somos 2K que isso vocês são rápidos muito obrigadaaaa de coração!

Deixem a estrelinha e o comentário!

Carro que o Tae levou o Jimin

Carro que o Tae levou o Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos beijos

Já me vou!

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora