Capítulo Doze

55.2K 6.9K 2.7K
                                    

-Capítulo revisado-

Park Jimin

O problema não são as cicatrizes que carrego, o problema é olhar para elas e lembrar de quem as deixou. E hoje quando ouvi tudo que o médico falou sobre os supressores que tenho tomado e as reações que poderia ter ocorrido, como por exemplo a dificuldade de gerar meu filhote no futuro, decidi então parar de tomá-los.

Mas se eu não curar o que me feriu, irei sangrar em cima de pessoas que não me machucaram como Taehyung, Minhee, Anna e principalmente Jungkook e eu não quero que isso aconteça. Jeon é uma pessoa incrível que entendeu meu lado e não fez muitas perguntas e sei que posso confiar, eu sinto isso.

Quando tudo aconteceu só pensava em desaparecer, mas tudo o que eu realmente queria era ser encontrado por pessoas que acreditavam e me apoiavam, e somente uma pessoa esteve comigo. Sempre fora eu e minha mãe contra o mundo, então fiquei sozinho quando ela partiu, deixando para trás uma enorme saudade.

Entretanto quando fui vendido para quitar uma dívida de jogo, pensei que tudo estava acabado, e agora conheci as melhores pessoas que nem poderia imaginar. Taehyung é super divertido e um amigo incrível que te apoia em tudo que deseja fazer, ele é meio doidinho e não leva desaforo pra casa, se não fosse por ele não teria entendido meus próprios sentimentos.

O que falar de Jeon Jungkook, a não ser que ele é completamente diferente dos outros, por ser um líder de máfia, pensei que ele seria rude com todos. Mas pelo contrário, o mesmo é um alfa educado, atencioso, respeitoso também é extremamente lindo, uma beleza que não consigo descrever em palavras. Nos primeiros dias só pensava em ir embora sair deste lugar, mas agora percebo que é aqui que devo ficar, foi muito rápido minha aproximação com Jeon, mas quando fico perto dele e sinto seu cheiro. Meu lobo fica feliz como nunca antes então apenas deixei-me ficar mais perto e não me arrependo.

O olhar de Jeon sobre mim no dia do churrasco era penetrante e atento, podia sentir a intensidade e isso me causava arrepios por todo meu corpo, e agora aqui estou eu o abraçando com força sentindo seu cheiro tão bom, me aconchego mais, gostando do calor que seu corpo passava para o meu.

— Seu corpo é quente — Falo levantando meu rosto o olhando, um sorriso instala em seu rosto e era lindo, um sorriso que demonstrava que ele estava gostando de ouvir as coisas que eu dizia.

— Você gosta? — O escuto pergunta e concordo sem dizer nada, depois de uns minutos escuto conversa no andar de baixo parecia ter chegado algumas pessoas, a mãe de Jungkook aparece na porta do quarto e abre um enorme sorriso ao nos ver abraçados, me afasto dele com um sorriso meio constrangido.

— Filho os representantes da máfia chegaram, estão na sala à sua espera — Ela fala e logo se retira me deixando sozinho com Jeon novamente.

— Vamos descer vou apresenta-lo como novo membro — Diz e concordo me levantando e seguindo-lhe para o andar de baixo. Quando chego na sala pude ver Tae e seus alfas, Minhee, Namjoon e outros três que não conhecia.

— Jeon quando recebi a mensagem chamei todos — Tae se pronuncia o olhando.

— Certo, reuni vocês aqui para apresentar o novo membro da máfia, Park Jimin — Jungkook fala e aponta para mim e todos me olham juntos. — Jimin este é San responsável pelo treinamento de tiro e por questões judiciais — Diz e San anda até mim.

— Seja bem vindo Park — Fala e me dá um aperto de mão, logo após voltando para seu lugar.

— Jin responsável pelo grupo de hackers — Jeon fala e o outro se aproxima fazendo a mesma coisa que San havia feito. — E por último Chanyeol comanda a questão de armamento — Diz.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩOnde as histórias ganham vida. Descobre agora