— Titia eu posso ir com você? - Valéria fala toda arrumada.
Olho para ela.
— não, você vai ficar aqui e organizar as meninas para mim para que elas possam está lindas para a noite. - falo e ponho as coisas na minha bolsa.— Poxa tia estou louca para ver o don. - ela fala insistindo.
— Não Valéria, o don está casado. e você pode fazer o favor de me obedecer inferno! - falo me irritando.
Pego minha bolsa e meu celular e saio, do lado de fora esta meu motorista já esperando por mim.
Entro no carro e partimos para a casa do don, sei que estou indo cedo mais o quanto antes demorar será melhor para mim.Chego na casa dele e já informo ao segurança da portaria quem sou, eles liberam a minha entrada, meu motorista para na frente da casa e brudi está do lado de fora.
— ué a senhora chegou 20 minutos adiantada. - sim, mais se ele estiver ocupado eu espero no carro. - falo para ele.
— Eu vou a avisar que a senhora chegou. - ele se afasta e entra em casa. Mexo no celular enquanto espero.
Não demora muito e brudi volta.
— O senhor matteo pediu para avisar que vai iniciar a reunião, ele está com visitas mais pediu para entra. - dou um sorriso.— ótimo.— falo saindo de dentro do carro.
Chego na casa e já entro falando com ele.
— Bom dia meu don, desculpe ter vindo mais cedo é que... - eu paro na hora assim que Vladimir e Marta olham para trás e me vêem.
Fico intacta meus olhos vão de Vladimir a Marta, o olhar dele está no meu vejo engolindo seco.
Uma tontura vem e dou uma cambaleada e brudi me segura.—Esta tudo bem carlotta. -o don pergunta.
—Esta sim, na verdade não está eu preciso ir embora, podemos ter essa reunião outro dia. -Falo tentando não olhar pra eles.
— desculpe mais não posso, preciso de tudo para hoje, Brudi te leva até meu escritório enquanto eu termino de recepcionar meu sogro. -Olho para ele e estou tremendo, meu corpo todos está e minhas pernas frágeis, sinto meu coração bater ainda mais forte.
Então me afasto Brudi e ignoro tudo isso indo para o escritório do don com o Brudi do lado. Passo por hellen e a olho, ela me encara e novamente fico tonta e ameaço cair, meu corpo todo vai para a Hellen que me segura rapidamente.
—Tira essas mãos sujas da minha filha, sua vagabunda! -Olho e o vejo nervoso gritando comigo.
—Que isso papai não precisa falar assim. -Ela fala sem se afastar de mim.
Vladimir vem numa voracidade que quando eu percebo ele já tinha tirado a Hellen de perto de mim.
— Papai você está me machucando! -Ele segura o braço firme dela.
— Eu não quero você perto dessa mulher. -ele olha pra o don. — Você me deve explicação sobre essa mulher na casa de minha filha, não sabia que minha filha tem que conviver com esses tipos de mulher Matteo.
— Papai me solta agora. - e ele não solta ela.
— você não pode entrar na minha casa e tratar mal quem entra aqui. Eu e Carlotta somos sócios, e vamos tratar de negócios, agora solta a minha esposa. - Matteo fala irritado, e eu permaneço intacta, o meu medo não deixa fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎𝐋𝐈𝐊 -𝙳𝙰𝚁𝙺 𝚁𝙾𝙼𝙰𝙽𝙲𝙴
Romance𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀 - 𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 🔞. "Rosto de Anjo pode esconder talentos de Diabo. Rosto de Diabo podem esconder um coração de anjo." Não sou romântico, muito menos sou o mocinho, tenho duas faces e com certe...
CAPÍTULO 25
Começar do início