...passado é passado(ou não)...

Começar do início
                                    

F- eu me recuso a ficar de vela!,vou ver o que sua tia tá fazendo pra jantar!

J- Tá!

L-então......Quando vamos começar a escrever a música?

J- Bom pode ser agora, aliás.......eu não tive tempo pra dizer mas a música que você escreveu pra sua família.......Eu achei perfeita!, tenho certeza que eles vão amar!

L- Valeu!,sabe que a sua opinião significa muito pra mim!,~Ele sorri~

J- Então,como acha que devemos começar?

L- Eu pensei em fazer algo com a mesma energia de Edge of Great !

J-Eu pensei em finally free,~sorrio de canto~

L-Então.....misturamos os dois?

J- Pode ser!

Passamos um bom tempo pensando em letras, já que tínhamos uma noção de como queríamos que soasse

L- E se a gente colocasse todos os instrumentos no começo ao invés da letra ?

J- Pode ser!,e ia ficar difenrente do que a gente costuma apresentar !

L- Boa ....sendo assim a gente já tem um começo!

J- hm...luke,~digo um pouco apreensiva~

L-Oi!,~Ele diz ainda com a atenção na letra da música~

J- O que aconteceu com a família de vocês?, tipo, antes de vocês....morrerem

Ele solta o lápis e olha pra mim

L- É.......complicado!,~Ele se senta ao meu lado~

J-Se não quiser falar não precisa!

L-Ja tá na hora de você conhecer o nosso passado juls!,somos uma família agora!,~Ele sorri de canto tentando disfarçar o nervosismo~,o Alex.....alex tinha se assumido a pouco tempo e os pais dele começaram a tratar ele como se fosse um estranho , nós não podíamos ir pra lá!,mas na mesma época eu também briguei com os meus pais por estar matando aula pra ir trabalhar então eu saí de casa e fui morar na garagem , as vezes eu invadia a casa do Alex pra dormir lá e tomar um banho essas coisas.....,no dia do show o pai do Alex me pegou fugindo pela janela, Foi um momento horrível pra mim , não consigo imaginar como foi pra o Alex, ele sofria demais apena por ser ele!,ningem merece isso!

Nessa hora ele enxuga as lágrimas e olha para o chão, então ele olha pra mim e instantaneamente eu vou até ele e o abraço forte,Sinto uma pontada no peito, Alex está sempre lá por mim, Sinto muito por não estar la por ele nesses momentos......

L-Continuando ...........o reggie sempre tentou ser o alegre , mas ele... sempre foi julgado em casa, os pais dele estavam passando por um processo de separação muito complicado e sempre culparam o reggie por maior parte dos problemas, o pai dele principalmente, ele sempre jogava a culpa no reggie e teve uma vez que..........,~Ele engole seco~,teve uma vez que ele tava bêbado, começou a gritar com o reggie e bateu nele!, ele teve uma crise de pânico na hora e não consegui pedir nem a nossa ajuda,.................. ele nunca saiu de casa pra poder proteger ......o irmão dele......o reggie tinha um irmão mais novo !, e eu sei que era uma das pessoas que ele mais amava nesse mundo!, apesar de tudo o reggie nunca odiou os pais dele!,.......Ele sempre preferiu sorri e......ser o melhor que ele podia ser!,e minha história você já sabe de quase tudo!, meus pais queriam que eu fizesse medicina , mas aí eu comecei a tocar e faltava as aulas muitas vezes pra ir trabalhar ou ensaiar.....,tive uma briga feia com a minha mãe e ela disse que não tinha criado um filho pra ser um nada,Disse que se fosse assim eu não precisava voltar.....e eu peguei minhas coisas subi na bicicleta e disse que não ia mais voltar!, escutei os gritos dela chamando por mim até que eu já estava tão longe que não via mais ela!,Eu voltava as vezes pra ver como ela estava....sempre escondido!,eu ia ver eles depois do show ...ia tentar concertar tudo..........nunca consegui voltar!, é por isso que nós te agradecemos por nos ajudar a falar com eles , ir atrás do Bobby...entregar aquela música a minha mãe......tudo que você faz por nós juls.....

Julie And The Phantoms - "Talvez  um pra sempre" Onde histórias criam vida. Descubra agora