Capítulo Quinze

57K 6.2K 1.8K
                                    

-Capítulo revisado-

Park Jimin

Quando me falaram que eu acordaria de ressaca estavam certos, minha cabeça está pesada e dolorida, olho para o lado e percebo que não estou no meu quarto e sim no de Jeon, o vejo mexer em seu celular com uma expressão séria em seu rosto parecia estar preocupado com alguma coisa.

Me aproximo dele e o abraço chamando sua atenção que de imediato é presa a mim, sorrio o olhando e lhe dou um beijo em seu rosto, lembro de algumas coisas da noite passada, como de ter batido em um cara que tentou me tocar, e desta parte não me arrependo nem um pouco até porquê ele mereceu, também lembro de Pietra que veio falar merda como sempre, mas não adiantou e de Tae falando que eu sou um ômega lúpus puro.

Os exames não mentem isso eu sei, mas não entendo porque ninguém nunca me falou sobre isso, tipo não sei praticamente nada sobre minha família não conheço meus tios ou avós, e por não conhecê-los não sei praticamente nada sobre eles. Olho novamente para Jeon que me observava atentamente a cada movimento que eu fazia.

— Você dormiu bem? — Pergunta abrindo a gaveta da mesinha ao lado da cama e pegando um comprimido, desde quando ele deixa uma jarra de água aqui? Nem percebi ontem isso ontem à noite — Aqui tome este remédio, vai melhorar sua dor de cabeça — Fala me entregando um copo com água então eu tomo o comprimido.

— Obrigado, e respondendo sua pergunta eu dormir muito bem — Respondo o olhando — Você parece preocupado aconteceu alguma coisa? — Pergunto o vendo respirar fundo.

— Parece que tenho que resolver um problema no galpão — Ele me responde — E vou precisar que você venha comigo, Taehyung comentou que você consegue resolver certas situações — Fala.

— Certo, agora você vai preparar o nosso café da manhã enquanto eu troco de roupa — Falo e me levanto da cama.

— Você que manda — Jeon responde e se levanta indo para o banheiro e eu saio do quarto indo para o meu.

Despois de me trocar desço as escadas vendo Jeon colocando a mesa, vou até a mesma e me sento, mas ele segura meu braço me puxando para perto, sinto uma de suas mãos em minha cintura e a outra em meu rosto, aproxima nossos rostos e sela seus lábios aos meus em um beijo calmo.

— Pronto agora sim podemos começar a comer — Fala e me dá outro selinho e se senta à mesa.

— Ontem eu acabei esquecendo de te entregar isto — Ele fala me entregando uma caixa pequena, pego logo a abrindo vendo ser um celular na cor preta.

— Nossa, obrigado — Agradeço o vendo sorrir, desde a primeira vez que vi Jeon foi muito difícil vê-lo sorrir uma única vez, se isso acontecia com toda certeza era com pessoas que ele tinha intimidade.

E agora o reservado Jeon Jungkook que está aqui na minha frente com um grande sorriso em seu rosto, o brilho em seus olhos que passam um sentimento de carinho e segurança, me sinto acolhido e sei que, com ele posso ter toda certeza do mundo que ficarei bem.

Mas ao mesmo tempo não sei quase nada de sua vida, as únicas coisas que sei são o que me contaram, ninguém nunca comentou nada, e quando perguntava me falavam que não podiam falar da vida pessoal dele o que logicamente concordo, mas estou curioso para saber mais sobre o homem que despertou o sentimento de amor em mim.

O olhando assim ninguém nunca iria imaginar o que ele faz realmente, anda sempre muito bem vestido com seus ternos de grife e relógios de marca, andando muito bem acompanhado por seus amigos e família que é influente na mídia também, mas agora que estou morando junto com ele percebi que na verdade ninguém o conhece perfeitamente, ele acaba escondendo algumas coisas para que pareça estar tudo bem.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now