Satoro- eu também te amo- fala fazendo yuuji sorri.
Gojo beija yuuji com necessidade e paixão. Era como se ele não visse yuuji a tempos! Não que isso não seja verdade, depois da decisão do conselho parecia que a ligação entre eles estavam desaparecendo... Então como esperado eles não conseguem se satisfazer com um simples abraço ou beijo, eles queriam mais.
Yuuji sabia aonde isso chegaria, sabia como isso iria acabar. Seus copos se esfregam de leve.
Yuuji- você não estava triste?- Pergunta rindo a perceber a ereção de satoro.
Gojo- é difícil ficar triste com você a o meu lado- fala se culpando por dentro.
( Tava tudo triste aí eu coloco putaria)
Yuuji- talvez... alguma coisa antes da execução, não faça mal- fala fazendo gojo ficar meio surpreso.
Gojo- yuuji, você vai morrer daqui a uma semana- fala e então yuuji encosta sua cabeça no peitoral de gojo.
Yuuji- eu sei, é quê eu sinto a sua falta...- fala fazendo gojo dar uma risada nasal.
Gojo- ok, vamos fazer algo antes da execução- fala levantando a cabeça de yuuji o beijando de leve.
Então...
O dia da execução finalmente chegou.
Yuuji
Estava com um kimono fino e branco com correntes nós pés e mãos, juntos a celos. Me despedia de megumi e nobara.
- desculpa..- falo me virando e continuando a andar.
Nobara- yuuji! Volta!! Não morra!!! Por favor!- diz com a voz trêmula e chorosa. Eu só continuo andando. Sem olhar para trás eu sei se eu olhasse para trás com certeza iria fugir com nobara e megumi.
Sukuna- você sabe né? Você vai morrer garoto. Não terá volta- fala aparecendo uma boca em minha bochecha.
- eu sei... Pode parecer estranho mas, sentirei sua falta- falo então um silêncio toma o lugar.
Sukuna- também sentirei a sua falta- fala sumindo da bochecha do rosado. Sukuna não era uma companhia muito irritante, mesmo que tenha matado muita gente ele é importante para mim.
ando até um local reservando para execuções. estava com medo, mas me mantive firme. Olho para a frente vendo gojo com um olhar triste. Sorrio fraco para o mesmo. Vejo satoro apertar os olhos e virar o rosto.
Continuei a andar até chegar em um local mais afastado junto de uns anciões. Eles me amarram, nos braços, pernas, até meu pescoço e selos pra tudo que é lado. Queriam ter certeza absoluta que eu não fugiria.
Ouço passos vindo para cá e cheiro o ar. Satoro! Sorrio com a sua chegada. Mas seu cheiro estava tão triste e desanimado, logo desmancho o meu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Outra Vida
FanfictionYuuji itadori finalmente engole os 20 dedos de sukuna ryomen, a maior maldição conhecida pelos feiticeiros jujutsus. Mais com isso... A morte de itadori teria que acontecer. Todos sabiam disso, só não esperavam que o tempo iria passar tão rápido. S...
Execução
Começar do início