-Como você conseguiu descobrir isso tudo tão rápido? _Pedro perguntou franzindo o cenho.
-Vocês não entenderiam.
-Vamos logo a vida da Gwen está em risco! _Lúcia reclama.
-Vamos!
O três saíram do local às pressas.
...Gwen estava dentro de um carro com Claudeth e Mike. Ela estava no porta bagagens amarrada nas pernas, nas mãos e na boca.
Ela estava desesperada. De repente lembrou que tinha o seu celular dentro do casaco. Aí ela lutou para conseguir tirar o celular do casaco, demorou, mas ela conseguiu.
Quando o celular estava na sua frente ela se posicionou e ligou o celular, colocou o mesmo no silêncio e foi até às mensagens e clicou no primeiro contacto que viu, que no caso é o do Pedro.
Ela escrevia com muito esforço e devagar para ser percebível as suas palavras, a mesma dizia estar presa em um porta bagagens e que precisava de ajuda. De repente deu uma pausa para ouvir com mais atenção o que Claudeth e Mike diziam.
-Onde vamos levá-la Clau? _Mike perguntou, do volante.
-Para a antiga casa de jogos, no oeste da cidade.
-Tá bom. _Mike curva à direita.
Gwen desesperada envia outra mensagem dizendo que seria levada para uma antiga casa de jogos, nos oeste da cidade.
Depois de algum tempo Gwen repara que o carro parou.
Mike desce do carro e abre o porta bagagens.
-Vamos sair Gwen. _Diz puxando a mesma com força para fora do carro. De repente o barulho de algo caindo atrás dela chama a sua atenção. -Um celular? _Ela pega o mesmo atrás dela.
-O quê? _Claudeth chega lá, revoltada.
-Ela já deve ter pedido ajuda para alguém.
-Sua vadia esperta!! _Claudeth diz irritada, puxando com o cabelo dela para fora do carro.
...Pedro, Lúcia e Jorge param em frente à uma porta bem discreta.
-Só pode ser aqui. _Pedro diz.
-Vocês, querem mesmo fazer isso? _Jorge questiona.
-A gente podia chamar a polícia, para eles resolverem isso. A gente vai morrer se entrarmos ali. _Lúcia diz.
O momento de dúvidas deles é interrompido por um toque no celular de Pedro.
-É uma mensagem, da Gwen! _Ele se espanta, Jorge e Lúcia se aproximam para ver.
-O que ela diz? _Jorge pergunta.
-"Estou presa em um porta bagagens me ajuda". "Eles estão me levando para uma antiga casa de jogos".
-Casa de jogos? _Lúcia franziu.
-Vocês conhecem uma antiga casa de jogos? _Pedro perguntou à eles.
-Sim, está no oeste da cidade. _Jorge responde.
-Então temos que ir para lá agora! _Lúcia diz.
-Mas a gente tem que chamar a polícia antes, isso não é brincadeira. _Jorge opina.
-A gente faz isso quando chegarmos lá. Bora. _Pedro diz. Ele sai correndo e os outros vão atrás.
...Já dentro da antiga casa de jogos, Gwen é amarrada em uma cadeira no meio do local. Ela não estava apenas com Claudeth e Mike, mas sim com mais um monte de gente da Sede MPP. Após Claudeth amarrar ela a mesma tira o lenço que cobria a sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Preconceito
Teen FictionA Arte do Preconceito°• Jovens destroindo outros jovens. Gwen, Pedro, Lúcia e Jorge são quatro adolescentes que já foram vítimas de bullying em vários liceus em que estudaram. Após se conhecerem eles criam uma amizade para a vida. Gwen sempre foi c...
¥¥¥??
Começar do início