Capítulo Dezesseis

67.3K 6.1K 5.8K
                                    

-Capítulo revisado-

Jeon Jungkook

— Deixa eu ver se entendi? — Taehyung estava na minha sala me atormentando desde que soube que pedi Jimin em namoro, aliás eu nem sei como ele conseguiu essa informação tão rapidamente.— Então você tomou coragem e pediu Jimin em namoro? — Pergunta ainda sem acreditar.

— É difícil assim de acreditar? — Pergunto o olhando e a porta é aberta revelando Yoongi e Jimin adentrando a sala juntos.

Eu sei que é difícil de entender que agora estou em um relacionamento, até porquê eu nunca me interessei por ninguém de verdade, tive alguns rápidos em minha vida, mas nada que merecesse um pedido como eu fiz com Jimin.

— Sua mãe ligou — Yoongi fala chamando minha atenção — Mandou avisar para você e Jimin irem almoçar com eles, porquê uma amiga dela vai vir da Coreia e ela quer todos reunidos. — Fala sentando-se no sofá ao canto da sala.

— Ela sempre marcando almoços sem me avisar — Falo me escorando na cadeira.

— Mas você vai né meu amor? — Escuto Jimin falar e o olho rapidamente, ele me chamou de amor? Sim ele chamou! Vejo caminhar em minha direção e quando chega perto seguro em sua mão o puxando para meu colo, então abraço sua cintura o fazendo ficar mais perto.

— Você me chamou do que? — Pergunto em seu ouvido, o escutando soltar uma risada baixa. — Repete por favor — Peço .

— Chamei de meu amor — Fala me fazendo sorrir e começar a deixar selares em seu pescoço, uma pele tão macia, cheirosa e branquinha que eu iria adorar deixar marcas totalmente avermelhadas.

— Vou deixar o casal boiolagem e vou me retirar — Taehyung fala saindo juntamente com Yoongi, seguro a cintura de Jimin o virando de frente para mim, suas pernas ficam uma de cada lado e eu sorrio o olhando. Levo minhas mãos ao seu cabelo os tirando de sua testa, desço fazendo um carinho em seu rosto, seguro em sua nuca o trazendo para perto, então selo nossos lábios.

O sinto adentrar sua mão em minha camisa, a sensação meio gelada percorre meu corpo me causando leves arrepios, Jimin foi capaz deste feito. Exploro seu corpo lentamente o fazendo ficar cada vez mais próximo, tudo se encaixava perfeitamente, era como se ele fosse feito para mim e eu para ele, nada podia mudar isso, nossas línguas brigavam por espaço em um beijo afoito, estávamos ambos necessitados pela boca um do outro.

Nos separo por alguns instantes em busca do ar que faltava, Jimin me olhava atentamente com os lábios avermelhados e um pouco inchados o que deixava ele ainda mais lindo, ver seus olhos brilhando como estão agora me causa uma sensação de desejo para saber ainda mais o que posso fazer, deposito minhas mãos em suas coxas lhe dando um leve aperto, o ouvindo respirar pesado me fazendo soltar um sorriso.

— Está quente né? — Pergunta me abraçando e deixando beijos em meu pescoço, ele se mexe lentamente em meu colo me fazendo respirar fundo.

— Sim, seu corpo está quente também — Respondo adentrando minha mão em sua camisa tocando sua pele, há tantas coisas que eu poderia fazer, mas aqui não é o lugar, escuto a porta da sala ser aberta revelando Namjoon com uma cara de preocupado, Jimin ia sair do meu colo mais o impeço segurando sua cintura com firmeza.

— Jeon à polícia internacional da Itália esta aqui — Fala me olhando sério e eu faço uma careta.

— O que eles querem agora? — Pergunto o olhando.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now