Capítulo Dezenove

44.2K 5K 3.2K
                                    

-Capítulo revisado-

Park Jimin

Se passou quase um mês desde que Jun perdoou sua mãe, eles saíram outras vezes e ela veio jantar aqui juntamente com Anna, ela é muito legal e gentil. Esses dias não ando me sentindo bem ando tenho tonturas e cansaço frequentemente eu não acho que seja normal, Taehyung está vindo aqui em casa ficar comigo porquê Jeon teve que ir até a cidade vizinha com Namjoon e só vai voltar a tarde.

Estou na cozinha preparando um sanduíche enquanto espero Tae chegar, e tenho que fazer um para ele também porquê se chegar e não ter um igual ao meu, vou ouvir pelo resto do dia ele falando que melhores amigos não deixam o outro sem comida.

Escuto a porta ser aberta e logo fechada, o mesmo aparece na cozinha com uma sacola em mãos, coloco os sanduíches no prato e pego a jarra de suco na geladeira e sirvo dois copos, o vejo se aproximar super animado pegando lanche logo tratando de dar a primeira mordida fazendo uma cara em satisfação.

— Você está melhor? — Pergunta me olhando enquanto come.

— Estou um pouco, mas ainda sinto tonturas e as vezes até enjoos — Respondo pegando o prato e me sento a mesa começando a comer.

—  Esses dias você estava com um monte de marcas de chupão no pescoço — Quando ele fala isso sinto meu rosto esquentar — Estão se divertindo bastante — Diz soltando uma risada.

— O que isso tem a ver com o que estou sentindo? — Pergunto o olhando.

— Você e Jeon usaram camisinha? — Pergunta e eu me espanto, pensando nisso eu não lembro de termos usado.

— Meu Deus Taehyung! — Falo me levantando.

— Já estava desconfiado sobre isso, trouxe um teste de gravidez para você — Fala me entregando a sacola, eu a abro tirando a caixa de dentro.

— Será posso estar grávido? — Pergunto e o mesmo me olha com um sorriso no rosto.

— É muito provável, Jeon uma vez me contou que seu maior sonho era ter um filhote — Responde então sorrio o olhando, se eu estiver mesmo esperando um filhote? Sinto uma alegria imensa surgir e agora estou torcendo para que o resultado do teste seja positivo. Entro no banheiro deixando a caixa em cima da pia, a abro logo lendo as instruções, sigo corretamente e fico esperando os minutos indicados.

Quero saber logo o resultado e parece que o tempo não passa quando estamos ansiosos, escuto baterem a porta creio que seja Taehyung então abro a mesma o vendo me olhar esperando que eu fale alguma coisa.

—  Já viu o resultado? — Pergunta e eu nego — Deixa eu ver — Fala pegando e olhando atentamente.

— Então qual é? — Pergunto e o vejo sorrir grande.

— Parabéns futuro papai! — Responde e eu sorrio animado e o sinto me abraçar — Eu vou ser o padrinho quero nem saber, vou ensinar esse filhote muitas coisas — Fala me fazendo o olhar.

— Estou sabendo o que você vai ensinar — Digo e escuto a porta da frente ser aberta, eu e Tae descemos as escadas e dou de cara com Jeon deixando uma pasta de couro preta no sofá.

Ele me olha e logo abre um sorriso acolhedor e anda em minha direção, sinto seus braços rodearem minha cintura em um abraço, ele começa a beijar meu pescoço e eu sorrio colocando meus braços em volta de seu pescoço. Ficar sem ele por mais ou menos dois dias foi muito chato, quando ele está longe meu lobo sente tanto sua falta, ligações e chamadas de vídeo não adianta muita coisa, mas agora sentir seu cheiro e o calor de seu corpo é simplesmente incrível.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now