Capítulo Vinte

43.7K 4.8K 1.2K
                                    

-Capítulo revisado-

Jeon Jungkook

— Parabéns Jeon, pelo futuro filho — Escuto Namjoon falar e eu sorrio animado o olhando, um sonho está se realizando.

— Pelo menos sabemos que não vai acontecer como na última vez — Yoongi diz, mas leva um tapa na nuca e Hoseok o olha negando — Desculpa — Fala.

Em meu último relacionamento minha ex falou que estava grávida, confesso que fiquei feliz mas quando o bebê nasceu meu pai achou melhor fazer um teste de DNA, quando saiu o resultado descobri que o filho não era meu e ela só queria tirar meu dinheiro. Nunca mais a vi novamente, a única coisa que sei é que ela saiu do país com o verdadeiro pai e nunca mais voltou a entrar em território italiano.

Mas agora Jimin está esperando nosso filhote, irei ser pai, e estou tão feliz que nem consigo pensar direito.

— O que vai fazer sobre a ameaça de Pietra? Taehyung me contou o que aconteceu — Diz Hoseok me olhando e eu respiro fundo.

— Quero que observe cada passo que ela der, quero saber onde for e com quem está, faça a mesma coisa com Lucca e meu irmão também — Respondo e o mesmo concorda logo pegando um celular para mandar mensagem para Jin.

Começo a sentir meu lobo inquieto, tem alguma coisa errada acontecendo com Jimin, preciso saber onde ele está agora. Olho para Yoongi que estava mexendo em seu celular com uma expressão preocupada.

— Temos um problema — Fala e se levanta —Tae e Jimin estavam na pista de patinação, quando o pai do Jimin apareceu o forçando a ir embora — Me levanto pegando minha arma.

— Vamos agora — Digo e saio da sala rapidamente seguindo para meu carro logo dando partida para o local.

Não posso deixar ninguém levar Jimin embora, depois de meses ele volta como se não tivesse entregado o próprio filho para pagar uma dívida, quem ele pensa que é para achar que pode levar meu ômega embora? Soube muitas coisas que ele fez a Jimin e talvez este seja o momento pra darmos um fim em tudo isso, iremos livrar ele da nossa vida.

O trânsito estava tranquilo por incrível que pareça, está em horário onde as pessoas sem de seus devidos trabalhos e sempre fica muito congestionado, agradeço por hoje isso não ter acontecido.

Consigo ser uma pessoa muito calma, tento não agir por impulso, mas quando está acontecendo alguma coisa com quem gosto aconselho a não testar minha paciência, acelero mais o carro para chegar mais rapidamente, não sei a real intenção daquele velho e não sabemos se ele está sozinho porque Taehyung não contou este detalhe.

Paro o carro e desço rápido com minha arma em mãos, chamo Yoongi e Hoseok que veio comigo e adentramos o local, de primeira não escuto nada, mas consigo sentir o cheiro de Jimin aqui e também o cheiro de outros dois alfas.

— ME SOLTA DOYUN! — Escuto a voz de Jimin e me apresso e entro onde eles estavam, vejo um cara segurando com força o braço dele. Escuto um disparo de arma olho para Yoongi que tinha atirado no teto do lugar chamando atenção, Jimin se solta dando um chute no joelho do outro e vem até mim rapidamente me abraçando.

— Calma, estou aqui — Falo retribuindo o abraço, Doyun foi o mesmo nome que Pietra havia falado aquele dia, o encaro e o mesmo estava com um sorriso no rosto e olhava Jimin de cima abaixo.

— Jun... — Fala baixo e percebo que o mesmo estava com os olhos cheio de lágrimas.

— Jiminie, seu pai o prometeu a mim desde aquele dia — O tal Doyun fala me fazendo o olhar de imediato.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon