Capítulo Vinte e dois

40.6K 4.4K 2.4K
                                    

-Capítulo revisado-

Jeon Jungkook

Adentro o grande local onde estava Doyun amarrado em uma cadeira desacordado, Jimin estava comigo ele falou que queria participar de todo o processo que vamos fazer agora, pode ser bem chocante, mas como ainda não temos o local para óleo quente teremos que usar a cadeira elétrica para aplicarmos o que queremos.

Yoongi estava ao lado dele o observando atentamente e caso ele acordasse e começasse a tentar se desamarrar, nos aproximamos e ficamos à sua frente em silêncio por alguns minutos, olho em volta e vejo um balde com água dentro, pego o mesmo e derramo toda a água em Doyun que acorda assustado no mesmo instante.

— Olá bela adormecida, finalmente acordou — Falo o olhando e sorrio.

— Sabe o que vamos fazer agora? — Jimin pergunta se aproximando do mesmo bem devagar, vejo Doyun negar desesperadamente, sua boca estava tampada por uma fita então Jimin a tira com força e o outro faz uma expressão de dor — Lembra Doyun o dia que você tentou me tocar? Eu nunca esqueci daquela noite — Diz e olha para seu pai que estava ao lado observando tudo com atenção.

— Jimin, meu filho... — Quando ele fala isso Jimin aponta sua arma para ele que se cala.

— Não sou seu filho — Fala o olhando — O que você fez quando minha mãe estava morrendo em uma cama de hospital? — Pergunta e o outro permanece calado — Não fez nada! Veio para Itália e gastou uma fortuna em jogos, boates e mulheres, enquanto isso eu estava trabalhando para tentar pagar o tratamento dela — Diz engatilhando a arma, olho para o mesmo e em seu rosto escorria algumas lágrimas, rapidamente ele as seca ficando mais focado no que estava fazendo.

— Não me arrependo, nunca gostei da sua mãe mesmo — Responde e escuto um disparo e o mesmo solta um grito pela dor repentina.

— Como se atreve a dizer isso quando foi sua culpa ela não conseguir resistir a doença —Pronuncia Jimin com raiva — Você é nojento — Fala.

— Sua mãe nunca te contou? — Jeong pergunta ficando sério de repente — Então eu conto, nunca percebeu porque sua mãe não gostava que eu ficasse perto de você? Jimin quando eu casei com sua mãe ela já estava grávida — Fala e eu percebo Jimin dar um passo para trás pela surpresa — Sua mãe se envolveu com um estrangeiro, o pai dela ficou furioso, e tivemos que casar para manter as aparências de boa família — Diz.

— Já que não é meu pai, não irei sentir culpa quando lhe matar de uma vez — fala engatilhando a arma novamente — Sofremos muito por sua culpa, foi tudo sua culpa e agora preciso fazer isso — Fala e percebo o outro sorrir.

— Quem imaginaria que você iria se tornar forte, devia ter te entregado a Doyun quando sua mãe morreu — Assim que ele fala escuto um tiro que foi acertado em seu peito, ao seu lado Doyun estava com olhos arregalados pela cena que acabará de ver.

— Filho de uma puta, ficaremos bem melhor sem ele em nossa vida — Jimin fala limpando a arma e olha para Doyun com um sorriso em seu rosto — O que será que vamos fazer com você? — Pergunta e eu lhe entrego o controle da cadeira elétrica que estava comigo. 

O jeito de Jimin estava diferente, percebo isso apenas o olhando e como agora ele faz as coisas como quer, sorrio o olhando encarar Doyun e logo ligar a cadeira o fazendo começar a levar choque, seus olhos estavam pegando uma coloração branca, as veias de seu pescoço ficavam cada vez mais visíveis. Os gritos de dor que escutávamos era um livramento de toda a dor que um dia ele fez Jimin sentir.

Yoongi olhava atentamente cada movimento que fazíamos, ele sempre foi assim desconfiado, mas tudo que precisamos ele consegue, além de ajudar Jin na questão de tecnologia ele me acompanha quando temos que nos encontrar com líderes de outras máfias, sendo o primeiro a entrar em nosso grupo todos tem respeito por ele, tem um temperamento muito forte, mas é muito dedicado e um grande amigo. 

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now