Madara Uchiha um ômega lúpus e bem agressivo se me permite falar , ele recusa até mesmo o carinho vindo do próprio namorado a não ser que o mesmo permita ou peça por carinho ,mas por outro lado isso não impede Hashirama de o abraçar e o beijar de surpresa.
A escola toda os chamavam de casal perfeito por serem o completo opostos , eu os chamaria de casauzinho meloso.
Não que eu tenha algo contra casais melosos só que não façam isso na minha presença ok? E meio desconfortável ver você aos amassos com o seu namorado (a) é não isso não e inveja ok!
Eu sou Senju Tobirama não tenho inveja de nenhum casauzinho meia boca não preciso de ninguém assim como não estou disponível para ninguém.
A aula acabou rápido logo o sinal tocou era hora de mudar de sala é ir para outra matéria insuportável.
Tobirama se levantou do seu acento arrumando suas coisas na bolsa logo se retirando da sala pensando se mataria a próxima aula ou não .
O corretor estava lotada de pessoas e isso dificultava muito a passagem do platinado para a sua sala, enquanto tentava caminhar para a saída paralisou no lugar quando sentiu novamente aquele aroma.
O doce aroma que havia o hipnotizada durante a manhã, olhou envolta novamente procurando a quem aquele cheiro pertencia mais com aquela quantidade de gente era difícil encontrar o dono do aroma, pois os aromas se misturavam.
Tentou manter o foto e se concentrar somente na quelé cheio mais novamente foi ivão pois o mesmo já havia sumido novamente.
Quis gritar de raiva era a segunda vez que perdia aquele maravilhoso aroma, pelo menos agora sabia que o dono frequentava a mesma escola que si.
Começou a andar na direção contrário da sala na qual teria aula agora,estava irritado de mais no momento para atuar outro professor se pagando de sabichão, lentamente foi se aproximando da biblioteca os corredores não estavam mais tão cheios deixando assim mais fácil de entrar lá sem que alguém o visse.
O local era considerado escuro e deserto naquela parte do dia já que os alunos não davam muita atenção para o local, Tobirama foi a seco na pratileira de feromônios e procurou dos mais comuns para os mais diferenciados.
Ficou um tempo sentada próximo a uma das grandes janelas procurando a melhor iluminação possível para se concentrar na leitura.
"Feromônio: Morango cítrico
O ômega que tiver esse aroma na maioria das vezes são gentis e graciosos,assim como os morangos são doces.
Esse aroma na maioria das vezes pertence a ômegas comuns e raramente ômegas lúpus terão esse estilo de feromônio.
Caso encontre um lúpus com esse cheiro ele terá o aroma meio cítrico acompanhado do adocicado, esses ômegas acabam não conseguindo controlar muito o seu aroma e como forma de defesa deixam ele mais cítrico possível quando está próximo a muito alfas.
Pag.197"
Tobirama suspira em decepção não era isso que ele procurava ele esperava alguma pista de como atrair esse ômega ou sei lá qualquer coisa que o ajudasse a encontrar o ômega do seu colégio.
Fechou o livro com força fazendo o local dar um pequeno eco, se levantou da cadeira aonde estava e guardou o livro na prateleira na qual havia o pegando.
Começou a dar uma olhada nos outros livros que se encontravam naquela prateleira mas nenhum chamou a sua atenção, escutou a porta da biblioteca ser aberta e rapidamente escondeu-se,se a pessoa que entrou na biblioteca fosse alguém da coordenação estaria perdido.
A porta foi fechado com cuidado fazendo o mínimo de barulho possível, os passos estavam claros por conta do eco que aquela sala fazia segundos depois foi possível se escutar uma voz doce cantarolando.
Se o platinado não estivesse errado a música era Killing me softly era uma música calma e cantada pela quela voz estava o hipnotizando, quem quer que estivesse ali tinha uma voz realmente linda.
Tobirama tentou se mexer até a porta na qual sairia sem fazer muito barulho mas seus movimentos cessaram assim que sentiu aquele aroma novamente.
-(ele....ele está aqui!)
Foi o que Tobirama pensou assim que o cheiro ficou mais forte, respirou fundo na intenção de sentir mais daquele aroma doce e cítrico ao mesmo tempo.
Seu lobo interior estava se corroendo de curiosidade para saber a qual ômega aquele maravilhoso feromônio pertencia, deu passos lentos e cuidados para que o mesmo não fosse ouvido pelo outro.
A cada passo seu coração batia mais forte sua curiosidade aumentava junto com a potência do aroma.
Tobirama acabou tropeçando em uma dos livros que estava jogado no chão e foi de encontro ao chão fazendo um barulho auto causando um enorme eco.
-tck droga
A cantoria gostosa parou e os passos cessaram quis se bater por ter sido tão desastrado em uma hora tão importante.
Escutou passos vindo em sua direção e em seguida uma voz doce foi direcionada a ele.
- oh céus você está bem moço? - tão doce foi o que Tobirama pensou ao escutar aquela voz.
-estou sim, não foi nada apenas tropecei - Tobirama levou o seu olhar para o dono da voz doce a sua frente e quase ficou sem ar.
Ele era lindo!!! Corpo pequeno mais bem moldado ,longos cabelos negros como a noite com uma pequena tonalidade em azul escuro e os olhos mais negros que já viu , sua pele pálida realçava toda a beleza dele.
- tem certeza que está bem ?
Ele se aproximou mais um pouco logo se agachando em frente a Tobirama que estava hipnotizado por tanta beleza
-não se feriu nem nada ?
Como Tobirama queria ouvir mais daquela voz, ela eram tão calma o platinado sentia seu coração batendo forte.
- está me encarando muito tem algo de errado comigo? ou com a minha cara ?
Tobirama voltou a realidade quando percebeu que estava fazendo, balançou a cabeça de um lado para o outro e suspirou.
-Não,não tem nada na sua cara eu só estava no mundo da Lua.
O outro a sua frente riu fazendo o platinado corar levemente, com a ajuda do moreno Tobirama se levanta e arruma o seu uniforme.
-muito obrigado é....
- Izuna meu nome e Izuna
- Tobirama....me chamo Tobirama
-é um prazer Alfa Tobirama- ele sorri.
Era um sorriso tão dócil e fofo Tobirama quase caiu novamente, então era essa coisa linda que soltava aquele maravilhoso aroma? Ele era tão perfeita quando o seu cheiro.
- o prazer e todo meu Ômega Izuna....
|•|Continua|•|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma de Morango
FanfictionTobirama estava sobre o galho de um grande árvore a qual se encontrava no jardim da escola, estava cabulando aula mais o mesmo nem ligava, suas notas eram impecáveis mesmo matando as aulas na maioria das vezes é por conta disso nunca foi expulso da...
✓ Capítulo 1✓
Começar do início