Capítulo Vinte e seis

37.1K 4.2K 2.2K
                                    

-Capítulo revisado-

Jeon Jungkook

Uma coisa que eu queria saber é como Pietra conseguiu entrar na minha casa, eu moro em condomínio fechado com seguranças, não é tão fácil adentrar naquele local sem ser visto. Aquele lugar sempre foi seguro nunca ocorreu nada de perigoso por isso aceitei que meu pai me desse aquela casa, mas agora tudo desanda quando descobri que Pietra conseguiu de alguma forma entrar onde moro.

Estava ao lado de meus filhotes, Jackson permitiu que eu ficasse mais alguns minutos, mas teria que sair logo, os observo atentamente e sorrio de alívio me certificando que eles estão bem, decido sair da sala e tiro a roupa e a touca que me deram, pergunto para uma enfermeira que estava passando onde ficava o quarto do Jimin.

— Último quarto no fim do corredor a esquerda — Me responde e eu agradeço seguindo pelo longo corredor até chegar no último quarto.

Giro a maçaneta abrindo a porta o vendo deitado ainda dormindo, me aproximo e puxo a poltrona com cuidado para perto da cama, arrumo seu travesseiro para que ele fique mais confortável. O sinto agarrar meus braços de repente, o olho percebendo que o mesmo tinha acordado e agora estava me encarando.

— Por favor me fala que nossos filhotes estão bem? — Pergunta e eu me sento na poltrona e seguro sua mão.

— Sim meu amor eles estão muito bem — Respondo o vendo respirar aliviado, sorrio levando minha outra mão e lhe falo com um carinho no rosto.

— Jun... Eu quero Pietra morta, o mais rápido possível — Quando ele fala o olho de imediato, é a primeira vez que Jimin falar algo do tipo, percebo seus olhos avermelhados e sei que seu lobo estava no comando. Ele quer vingança por causa de Pietra quase tirar seus filhotes, nunca tinha visto uma ligação tão forte de um lobo com uma pessoa como estou presenciando agora.

— Você vai ter — Digo e ele concorda me olhando.

— E nossos bebês? Onde estão? — Pergunta.

— Eles vão ficar na incubadora por alguns dias, eles nasceram saudáveis, e daqui a pouco alguma enfermeira provavelmente vai trazê-los para você — Digo e ele concorda, o vejo se afastar na cama e deixar um espaço, o mesmo me puxa me fazendo meio que sentar ao seu lado e me abraça.

A porta do quarto é aberta relevando a presença da enfermeira que entra com dois carrinhos com nossos filhotes, ela coloca perto de Jimin que olhava atentamente com os olhos brilhando.

— Estávamos esperando que você acordasse, seus filhotes reagiram muito bem a incubadora, fizemos alguns exames e está tudo normal com eles — Fala e eu me levanto indo até eles, me aproximo com cuidado pegando minha menina e sinto ela agarrar meus dedos e apertar forte.

— Ela é forte — Digo a entregando para Jimin que a acolhe em seus braços logo passando com cuidado sua mão no cabelo que era igual ao meu, na verdade os dois tinham cabelos pretos.

Pego meu menino no colo que abre os olhinhos e fica me observando atento a qualquer movimento a sua volta, seus olhos são azuis igual aos de Jimin, ando calmamente e me sento ao lado do outro que sorria bobo olhando para nossa filha.

Os dois herdaram os olhos de Jimin, mas os dois tem a mesma cor de cabelo que eu, sempre ouvi dizer que é quase impossível saber se seu filhote é alfa, ômega ou beta assim que nasce, mas ouvi rumores que se for um lúpus o olfato é melhor e pode ser possível. Aproximo meu rosto de Jinyoung e sinto um cheiro bem fraquinho de rosas, então meu menino é um ômega.

— Nosso bebê aqui é um ômega — Digo e olho para Jimin que sorri, ele me entrega minha filha então me aproximo dela e sinto um leve cheiro de menta com o que me parecia ser cheiro de eucalipto. — Essa aqui é alfa tenho certeza disso — falo sorrindo.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu