— Doeu, mas tá tudo bem, amor, pode ficar calma. Godric te perdoa por essa ofensa a mim — brincou com ela recebendo um tapa em seu braço.
— É estranho sair sendo pais de recém nascidos sabia? Mas ao mesmo tempo sinto que posso respirar mais aliviada — contou ao rapaz deixando um carinho em sua nuca — Posso parecer meio desesperada as vezes, mas eu confio muito na Stephani. E um pouquinho no sirius também.
— Ele as vezes é desligado, mas ele com certeza tem mais medo de nós dois e da Stephani.
— Ótimo saber — sorriu verdadeira para o marido, saindo do carro assim que ele estacionou. Entrelaçou os braços aos de Remus quando ele chegou ao seu lado, caminhando juntos até o restaurante.
Os dois foram até um restaurante francês por indicação de Yaya que sentia um pouco de falta da culinária de lá. Remus por não ter tanta preferência, aceitou de muito bom grado.— Sabe... Quando as crianças já estiverem mais crescidinhas, a gente deveria ir pra Paris junto — Remus ouviu a esposa sugerir com um sorriso pensativo, aparentemente lembrando de sua época professora de beaubatonxs — Quando eu dava aula de poçoes na escola de lá, na realidade eu ia bem pouco pra cidade luz, porque a escola fica em provença, mas as vezes que fui, era sempre muito incrível.
— Pode ser... Com certeza eu gostaria muito de conhecer cada canto desse mundo com você — Sorriu apaixonado, arrancando o mesmo da mulher. Os dois eram facilmente ditos como um casal perfeito. É claro que eles brigavam, se desentendiam, as vezes não queriam olhar um na cara do outro, mas isso é um relacionamento. Nem sempre tudo é um morango, mas de pouco a pouco se vai construindo e monitorando cada parte dessa construção incrível que se torna no fim das contas. E era aquilo que eles dois eram e se formaram. Eram felizes, eram realizados, se amavam incondicionalmente. Na vida de Remus, tudo era sobre Yaçanã. E na vida de Yaya, isso não tinha tanta mudança assim, tudo era sobre o marido.
Próximo a godric's hollow, no apartamento que atualmente pertencia tanto a Sirius quanto a Stephani, o casal brincava com os dois bebês que estavam cuidando. Enquanto Joanne parecia o pai, não negando a ideia de continuar dormindo ou descansando, Christopher era muito mais ativo. Agora os dois entendiam o motivo da melhor amiga de Ste ser tão cansada assim. A criança que mais parecia com Yaya, tentava porque tentava andar pelo apartamento do casal, e cansados de impedir, já estavam tentando fazer com que ele criasse um pouco mais de autonomia. Christopher andou tanto por um tempo, que chegou um momento que já estava cansado, se jogando ao lado da irmã que apenas ficava rindo da madrinha ajudando o irmão.
— Fala six... — Sirius agora tentava fazer uma das duas crianças chamar por ele, mas não tinha tanto sucesso assim na realidade.
— Sirius, você vai tentar fazer alguma dessas crianças falar seu nome mas esqueça isso, você viu a Yaya contando que passou semanas tentando fazê-los falar mamãe primeiro e sem nenhum esforço eles chamaram pelo Remus primeiro — Stephani repetiu a fala da amiga em um tom debochado, vendo seu namorado ficar emburrado — fica assim não bebe, eles só são muito rebeldes, não gostam de pressão.
— Mas eu não tô tem fazendo pressão, eu só quero que eles falem Six... Será que é difícil?
— Claro que deve ser Sirius, eles ainda estão aprendendo a falar.
— TILIUS — o casal olhou incrédulo para o cercado que fizeram pra deixar as crianças quando ouviram uma voz de bebê chamando pelo Black.
— eu querendo que me chamassem pelo mais fácil, mas a joanne acabou de me chamar de TILIUS??? — ele falava emocionado, trazendo a garotinha para seu colo. Abraçou levemente, deixando um beijinho no topo da cabeça da filha de Remus — o tio tilius pra você ok? Sou o melhor amigo do seu pai e o favorito dele também, meu deus, eu vou contar muito pro James que a afilhada dele falou meu nome primeiro que o dele — brincou vitorioso, deixando mais um beijo na cabeça da bebê, deixando-a sentada novamente.
— Meu deus... Essas crianças não sabem o monstro que estão criando.
— Amor eu quero um bebê também... Imagina como uma criança com os nossos genes combinados não iria ficar incrível?
— Seria lindo se você pudesse gerar também, nem começa hein — cruzou os braços a frente do corpo, vendo Christopher tombar a cabeça pro lado observando-a.
— Eu queria poder gerar por você... Eu inclusive com certeza seria um grávido muito gato.
— Meu deus Sirius... — a mulher tentou não fazer, mas simplesmente gargalhou com o jeito do namorado — você é muito besta.
Stephani arregalou os olhos quando joanne repetiu novamente o que ela tinha dito, se tornando uma verdadeira bagunça orando pra menina não repetir isso na frente dos pais.
Durante todo processo de crescimento das crianças cenas como aquela se tornaram bem comuns. Fosse com os Sterius ou até com os Jily, na verdade desde que Harry se formou em Hogwarts, até com o menino os gêmeos ficavam as vezes. Formaram uma rede de apoio importante pro casal de papais de primeira viagem, ensinaram as boas coisas e as vezes até as ruins pras crianças. E no fim tudo era uma grande festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted AU! Remus Lupin
General FictionAinda estamos no mundo bruxo, mas felizmente um mundo bruxo sem Voldemort. Mas o poder e a inteligência sempre foram capaz de corromper a todos. De um lado uma melhor amiga tranquila demais, do outro uma que faria de tudo por ela. Até mesmo quando...
Do you remember when we first met? (extra)
Começar do início