Capítulo Vinte e sete

40.2K 4K 1.2K
                                    

-Capítulo revisado-

Jeon Jungkook

Desde que nossos filhotes nasceram sinto que eu e Jimin não ficamos mais juntos como um casal, eu acho que ele sente isso também, mas hoje eu quero mudar e par isso vou preparar um jantar para nós, passei em uma loja de vinhos comprei um que meu pai sempre recomenda afinal meu ômega merece tudo do bom e do melhor, mas eu acho que ele vai preferir whisky que temos em casa.  

Estaciono em frente de casa e desço com a sacola, entro dando de cara com Jimin no sofá segurando Jinyoung em um braço e Chaewon no outro, ele estava quase dormindo então me adianto e deixo a garrafa no balcão e vou até os três, pego os dois do outro que logo acorda.

— Você chegou, estava com saudades — Diz me olhando com um sorriso.

— Eu falei que não iria demorar, era só um problema com o carregamento — Falo o olhando — Você parece cansado, dorme um pouco que eu cuido do resto — Digo e ele apenas concorda e se ajeita no sofá logo pegando no sono.

Começo a subir as escadas com cuidado pois estou carregando os dois, ando pelo corredor até chegar no quartinho deles e entro olhando em volta vendo tudo organizado em seu devido lugar, Jimin adora este quarto e ele está sempre tirando a poeira que fica de um dia pro outro para não fazer mal aos nossos filhotes.

Deixo Jinyoung no berço e ele logo agarra um ursinho que tinha ao lado, sorrio o olhando e deixo Chaewon no outro, ela é um pouco mais agitada que seu irmão e demora mais para dormir então eu ligo uma música bem calma própria para bebês e em cerca de trinta minutos ela já estava dormindo. Saio do quarto fechando a porta devagar evitando fazer algum barulho, vou descendo as escadas afrouxando minha gravata e tirando o terno ficando apenas com a camisa social branca, olho para o sofá Jimin dormia tranquilamente, ando até o mesmo e lhe dou um beijo no rosto. Vou para cozinha e começo a fazer o Jantar, levanto a manga na camisa até o cotovelo e início o preparo.

Até o momento não sabia o que iria fazer, abro a geladeira vendo os ingredientes que temos então decido preparar a tradicional lasanha à bolonhesa, fico preparando e murmurando uma música meio aleatória, sinto braços envolverem minha cintura e sorrio me virando e o abraçando.

— O que está preparando? — Jimin pergunta me olhando, seus olhos estavam um pouco avermelhados, mas nem tanto — O cheiro está muito bom — Fala.

— Coloquei uma lasanha à bolonhesa para assar — Digo o olhando atentamente e vejo seu olho voltar ao normal — Está sentindo alguma coisa estranha no seu corpo? — Pergunto.

— Não, por que? — Fala

— Seus olhos estavam avermelhados — Respondo — Mas já que estas falando que está bem — Digo.

— Estou com saudades de ficar com meu alfa — Diz e começa a me abraçar mais, o mesmo toma um impulso e entrelaça as pernas em minha cintura logo colocando seu rosto em meu pescoço — Vai ficar comigo hoje? — Pergunta em tom baixo.

— Vou sim, hoje seremos só eu e você — Respondo o sentindo sorrir contra meu pescoço e logo após começar a deixar selares estalados pelo local.

— Vou te fazer uma pergunta, me responda com sinceridade — Falo e ele apenas concorda — Seu cio, você sabe quando chega? — Pergunto e no mesmo momento ele me encara.

— Esses dias eu olhei, deve vir em alguns meses — Responde e eu concordo.

— Então só está querendo carinho — Digo sorrindo

— Ou talvez eu queira algo diferente — Fala perto de meu ouvido mordendo de leve o lóbulo de minha orelha me causando leves arrepios pelo corpo.

Passo minha mão por seu corpo lentamente até chegar a sua bunda onde deixo um aperto forte, o escuto arfar baixo próximo ao meu ouvido me fazendo sorrir, faz realmente algum tempo que eu e Jimin não temos algo somente nós dois, ou estávamos ocupados com questões da máfia e agora cuidando de nossos filhotes.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩOnde as histórias ganham vida. Descobre agora