Capítulo Vinte e oito

33.1K 3.6K 474
                                    

-Capítulo revisado-

Park Jimin

Cuidar de dois bebês não é nada fácil, quando um chora o outro chora também, mas nada que eu ou Jeon não conseguimos dar conta, entro no quartinho de meus filhotes os vendo acordados, solto um sorriso indo até Jinyoung e o pego no colo em seguida Chaewon, logo a porta do quarto é aberta novamente revelando Jun entrando para me ajudar.

— Eu dou banho neles — Fala e pega Jinyoung de meu colo. — Vamos primeiro com esse menino aqui — Diz deixando um beijo na bochecha do pequeno e segue para o banheiro.

Fico com Chaewon enquanto Jun dava banho em Jinyoung, sobre a viagem para Tokyo eu prefiro que aconteça quando nossos filhotes estejam mais grandinhos, mas se um dia eu me casar com Jungkook quero nossa lua de mel em Tokyo, escuto a campainha ser tocada então vou descendo as escadas, mas quando chego na sala vejo Taehyung juntamente com Jin.

— Você demorou muito — Fala vindo em minha direção — Cadê a afilhada mais linda — Diz pegando Chaewon do meu colo e começando a balançar levemente.

— Não demorei você que é apressado demais — Respondo o vendo fazer uma careta e mostrar língua me fazendo soltar uma risada.

Taehyung já gostava de vir aqui, agora com os dois afilhados é um milagre que ele deixe de vir algum dia, mas Tae é super normal estar aqui agora Jin é muito raramente. Quando o mesmo vem aqui em casa ou é para avisar Jun de algo, ou me falar o que está acontecendo da divisão que comando na máfia, Jeon me colocou no comando do grupo de pessoas que elaboram um plano de fuga ou de invasão, eu gosto e sinto que é meu lugar onde consigo conversar com todos da maneira mais simples possível, porque partilhamos de um mesmo interesse.

— Então, o que desejam? — Pergunto indo para cozinha e escuto Jeon descer as escadas com Jinyoung, observo ele pegar Chaewon do colo de Tae que faz uma cara brava, o que logo muda quando o mesmo pega meu filhote.

— Só temos algumas novidades — Jin responde e se senta na cadeira perto do balcão.

— Boas ou ruins? — Pergunto, porque vai saber depois de tudo que aconteceu eu não duvido mais de nada.

— Depende — Tae fala — A primeira é que nosso amigo Jin aqui acaba de iniciar um namoro com Kim Namjoon — Diz me fazendo parar de preparar o café e o olhar, eles finalmente se acertaram.

Nas últimas semanas esses dois estavam em pé de guerra, não se entendiam e sempre estavam brigando, o assunto era sempre as coisas mais simples possível e fácil de se resolver, mas Namjoon sempre complicava e acaba que os dois ficavam dias sem nem olhar na cara um do outro. Mas agora que Tae falou que eles estão juntos, finalmente se acertaram e decidiram de uma vez, é como dizem briga demais acaba se amando no fim.

— Fico muito feliz por vocês dois, agora as brigas vão acabar — Digo sorrindo.

— Uma pena, eu adorava — Taehyung fala e vejo Jin lhe dar um tapa no abraço — Ai! Para de me bater eu falo a verdade, era incrível rendeu muito conteúdo — Fala e solto uma risada da cara de indignado que Jin fez.

— Agora vamos ao assunto sério — Pronuncia Jin de repente — Jungkook havia me pedido para entrar em contato com a máfia de Portugal.

Realmente Jun pediu, o motivo foi que Portugal tem uma briga com Espanha e agora que Dante assumiu o controle presumo que piorou a situação, pode ter ficado dez vezes pior, mas o que queremos é algumas informações que somente eles têm, muito provavelmente eles não queiram nos ajudar porquê no passado ouve uma briga entre nós e eles.

— A chefe falou que mandaria duas pessoas para conversar com vocês dois — Tae fala por fim, olho para escada e vejo Jun descendo com Chaewon já de banho tomado, ela tinha um brinquedo na mão que fazia muito barulho, é o favorito dela.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now