Capítulo Vinte e nove

36.1K 3.5K 1K
                                    

-Capítulo revisado-

Jeon Jungkook

Receber a duas representantes de Portugal foi bom, porquê agora sei exatamente o que Dante está planejando fazer e talvez Jimin esteja certo sobre ele estar com meu irmão preso. Agora que temos todas as informações, estamos organizando um plano de invasão e teremos que tomar o máximo de cuidado possível, pois meu objetivo é voltar com todos que trabalham comigo vivos.

Como teremos que viajar até a Espanha minha mãe ficará com meus filhotes e ficar longe deles será torturante para mim e para Jimin também, já que desde que eles nasceram não ficamos muito longe deles, e agora vamos precisar ficar para a própria segurança dos dois.

Estava na cozinha preparando o café expresso que Jimin pediu, que provavelmente deve estar no andar de cima ou na sala de televisão assistindo algum filme. Já que quando falei que teríamos que deixar Jinyoung e Chaewon com minha mãe o percebi ficar bem triste, e vê-lo desse jeito me quebrou por dentro, mas faço o máximo para que meu ômega esteja feliz e entendo como ele está se sentindo porquê também estou da mesma maneira.

Após terminar de preparar o café pego a xícara e saio andando, subo escada acima, vou até a sala de televisão e não o encontro lá, então caminho até o quarto de nossos bebês e o encontro sentado na poltrona ao lado do berço, o vejo observando os dois dormirem tranquilamente, enquanto seus olhos brilhavam e não perdiam um movimento sequer.

— Preparei seu café — Digo entrando mais no quarto e lhe entrego a xícara — Está tudo bem? — Pergunto me abaixando a sua frente.

— Estou bem, só que nunca ficamos longe deles por muito tempo — Responde e me olha em seguida.

— Vai ficar tudo bem, eles vão estar seguros com minha mãe — Digo levando minha mão até seu rosto, começando a lhe fazer um carinho o vendo sorrir fraco.

— Eu sei que vão, sua mãe é incrível — Diz e bebe um pouco do café. — Mesmo assim, vou sentir muita saudade — Fala e me olha, me aproximo de seu rosto lhe dando um selinho demorado. Me afasto logo após e o observo soltar um sorriso bobo no rosto, era incrível como qualquer atitude de Jimin me faz gostar ainda mais dele, seu jeito, seu amor, tudo nele me encanta.

Eu realmente encontrei a pessoa que passarei minha vida ao lado e ter a certeza disso me acalma, meses atrás eu nem imaginava que estaria namorando e seria pai de dois lindos bebês, Jimin realizou meu maior sonho, sei que ele me ama e eu tenho a total certeza que eu o amo.

O vejo se levantar após terminar de tomar todo seu café, deixando a xícara sobre a cômoda que fica no canto do quarto, logo começo a escutar um resmungo de choro vindo dos dois berços, então me levanto indo até Jinyoung o pegando no colo começando o balançar levemente para acalmá-lo.

Jinyoung está incomodado com alguma coisa, ele está acordando muitas vezes durante a noite e também durante o dia, conversei com minha mãe ela falou que pode ser dor na barriga e que pode ajudar fazer uma massagem com os polegares bem levemente.

— Vai fazer o que sua mãe falou? — Jimin me pergunta e concordo, coloco o pequeno deitado novamente no berço e começo a massagem.

Depois de alguns minutos ele para de chorar, deve ter aliviado já que eu sabia fome não era dado que os dois tinham acabado de comer, aparentemente a massagem aliviou o que já é muito bom.

Colocamos os dois para dormirem novamente, então Jimin e eu descemos as escadas para ficar na sala assistindo alguma coisa que passava na televisão, depois de algum tempo a campainha toca então me levanto para atender, quando abro a porta vejo Namjoon junto com Yoongi e Hoseok. Já tinha até esquecido que mandei mensagem para eles virem aqui.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩOnde as histórias ganham vida. Descobre agora