Six months Without Sex

Começar do início
                                    

xxx

Quinta-feira (14.08.19)

S/n e Louis estão deitadas na cama prestes a dormir.

- Quer transar? - S/n murmura no ouvida de Louis.

- Shiu S/a, dorme.

S/n xinga e vira pro outro lado da cama.

xxx

Terça feira (19.08.19)

Louis está sentada no sofá usando o notebook, S/n está ao seu lado escutando música em seus fones de ouvido.

- All I wanna do is love your body.

- Oooooh ooooh ooooh oooooh
Tonight's your luck night, I know you want it - S/n canta para Louis.

- Chega de música por hoje - diz Louis o celular das mãos de S/n, fazendo os fones saltarem de suas orelha.

S/n resmunga um palavrão e levanta saindo do cômodo emburrada.

xxx

Sábado (24.08.19)

S/n estava sentada no sofá, mexendo no celular, quando Louis chega sentando- se ao lado dela.

- Oi - Louis diz, dando um beijo na bochecha da namorada.

- Oi - S/n responde.

- Como foi seu dia? - Louis responde, colocando o braço no ombro de S/n.

- A normal, eu tive que usar meus dedos mais cedo, sabe como é, meu namorado não tem feito seu trabalho ultimamente.

Excitado, isso resume como Louis ficou ao imaginar sua doce e delicada namorada, dando prazer a si mesma.

xxx

Quarta-feira ( 28.04.19)

- Beijinho amor - Louis diz fazendo beicinho pra namorada.

- Sem sexo, sem beijinho.

MÊS 2

Segunda-feira (01.09.19)

Louis está sentado na cama com as costas encostadas na cabeceira, esperando sua namorada que está no banho para dormirem.

Ele olha algumas redes sociais, até colocar o celular na mesinha ao lado da cama quando percebe que o barulho da água caindo no chuveiro cessou.

S/n aparece minutos depois usando seu roupão, mas logo ela se aproxima e o tira de seu corpo ficando nua na frente de Louis.

- Me usa - pede.

Louis grunge, e se joga deitando na cama e cobrindo o corpo todo e a cabeça com o endredom branco. Enfia o rosto no travesseiro e grita.

- S/N!

xxx

Sexta-feira (05.09.19)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 ☆ 𝙻.𝙿Onde histórias criam vida. Descubra agora