Desde quando ele descobriu que gosto de ser xingada na hora do sexo que ele não parou mais com os xingamentos.
- Assim amor? Você gosta quando sento forte e fundo com seu pau na minha bocetinha? - Perguntei enquanto subia e descia freneticamente naquela maravilhosidade de pau.
- Ohh, sim eu gosto. Adoro quando essa sua boceta apertadinha esmaga meu pau. Continua amor, estou quase lá- falou dando um tapa na minha cara. Ah sim, eu amo ser xingada e levar umas palmadas enquanto estou sendo fodida, um pouco masoquista? Talvez.
Quando estávamos quase chegando no ápice do prazer, escuto um choro baixinho do meu bebê e acordo toda molhadinha.
Sim, já faz uma semana que venho tendo esses sonhos eróticos com aquele engomadinho da praça, era pra mim ter raiva dele, porém, só sinto tesão toda vez que lembro daquele ser musculoso e tatuado.
Levantei da minha cama e fui em direção ao quarto do meu neném, vi que ele ainda estava dormindo e que estava tendo um sonho ruim. O peguei no colo e coloquei um dos meus seios em sua boquinha e aos poucos ele foi se acalmando.
Apesar do meu menino já ter largado o peito, sempre que ele está tendo um sonho ruim eu o coloco para mamar. E sim, ainda consigo produzir leite, nos exames de rotina durante a gravidez, descobrir que meus hormônios estavam uma bagunça e por algo específico que não lembro no momento, o médico falou que vou criar leite durante alguns bons anos mesmo não estando grávida.
Por conta disso, que vivo com um incômodo dos infernos nos meus seios e enquanto eu não usar a bombinha para tirar é capaz deles explodirem de tão cheios que ficam, um pouco dramática? Talvez.
Quando vi que ele já dormia tranquilo o coloquei de volta no berço e sai do quarto, fui em direção a cozinha e pelo relógio de parede vi que ainda era 6:30 da manhã, ou seja, acordei cedo assim como venho acordado essa semana, quando não é por conta do chorinho do meu bebê é pelos sonhos perturbadores que ainda tendo.
Aproveito que já estou acordada para preparar o café da manhã, como sei que a doida da minha amiga vai aparecer aqui para comer vou fazer as coisas a mais, aquela ali come como um pedreiro e não sei como não engorda.
QUEBRA DE TEMPOCom tudo pronto e já em cima da bancada da cozinha, vou para o meu quarto fazer minha higiene pessoal e tomar um banho caprichado, para tirar o fogo que ainda está presente na minha preciosa, aproveitei também para lavar e hidratar o meu cabelo que já estava parecendo um ninho.
Saindo do banheiro fui em direção ao guarda roupa para escolher um look bonito para ir ver como estão as coisas na obra da clínica,com a roupa escolhida fui passar meus cremes corporais antes de me vestir com a lingerie preta rendada que escolhi para hoje.
Por mais que eu saiba que não irei transar ou algo do tipo, sempre opto por usar minhas peças íntimas combinando e é claro que lindas também, gosto de andar prevenida e o mais importante, me sentindo uma verdadeira gostosa.
Após perfumar com meus cremes e vestir um dos meus bebês, sim eu chamo minhas lingeries de bebê podem me julgar eu não ligo, vestir minha roupa, calcei minha preciosa bota e fui desembaraçar meus cabelos, decidi que hoje iria deixar ele secar naturalmente, como não gosto de muita maquiagem para o dia a dia, apenas opto por um protetor solar com cor, um pouco de rímel e um lip tint e pronto, estou linda!
LOOK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
FanfictionEle é possessivo Ela adora possessividade Ele tem um segredo Ela está disposta a descobrir Eles tem um filho juntos Temas Abordados: •Lactofilia •Possessividade •TDI ( transtorno Dissociativo de Identidade) •Infantilismo •Hot •Agressão •Para Ma...
Capítulo 2
Começar do início