Que a Virginia era uma baita de uma surtada eu já sabia mas agora surta e descontar os ciúmes que ela sente em mim nos outros já era demais, eu fiquei bem puto com ela quando ela começou a ofender a Hadassa.

— Virginia: Não vem atrás de mim não que eu tô puta com você!

Se sentou em frente a penteadeira e começou a limpa o sangue que estava no corpo dela com a toalha.

— Ulisses: Eu que tô puto com você - fui atrás dela - Tinha necessidade de ofender a Hadassa daquela forma? ela nunca te fez nada nem com você ela fala!

— Virginia: Tinha necessidade de você trazer uma amante lá da casa do caralho colocar ela no mesmo lugar onde a gente mora? - respirei fundo - Não, não tinha! - jogou a toalha em cima de mim - O pior de tudo é que você banca ela e ainda por cima comprou um mico que EU fiquei sabendo que você chama de filho, que merda é essa? - cruzou os braços.

— Ulisses: Ela não é a minha amante e a partir de hoje eu não quero mais você jogando piadinha pra ela em rede social, deixa ela em paz.

— Virginia: Então pra que essa proteção toda já que ela não é nada sua?

— Ulisses: Ela é moradora e todo morador tem o direito de paz você está oprimindo ela!

— Virgínia: Pra mim ela significa muito mais pra você!

— Ulisses: É, ela é uma amiga minha e eu não quero você ofendendo ela, a Hadassa é sozinha!

— Virginia: Ela não é mais criança - aproximou o rosto do meu - Ela tem que aprender a se virar sozinha! - deu as costas - Dá ela sabe e pelo visto muito bem né porque você nunca mais saiu de perto!

— Ulisses: Já te falei que ela é só uma amiga!

— Virginia: Você deve achar que sou idiota, alguma boba sei lá sabe pra tentar me enganar assim eu devo demonstrar que sou muito tonta!

— Ulisses: É deve ser! - ela entrou no banheiro e eu fiquei lá sentado esperando ela sair - Só mão mexe com ela de novo, por favor! - ela tirou o roupão e abaixou na minha frente pelada tentando provocar, só pra me tirar o foco mas agora meu foco é resolver esse problema.

— Virginia: Não vou ser corna e deixar esse povinho me chamando de corna.

— Ulisses: Não fala assim! - neguei com cabeça.

— Virginia: Não fala assim como? você me trai com a primeira que quer te dar!

—Ulisses: Você tá certa eu traio mesmo mas não com ela!

— Virginia: Ahram!

— Ulisses: Ela não quer ficar comigo, se quisesse eu ficava! - ela me olhou furiosa e começou a me bater, eu segurei os braços dela e a encarei - Para! - falei firme - Você pediu e ouviu! - ela começou a chorar.

— Virginia: Acho que seria menos doloroso se me traísse com qualquer outra mas com ela, não fica com ela se não você vai me machucar pelo menos minta!

— Ulisses: Mentir pra que? mais cedo ou mais tarde você vai ficar sabendo de toda a verdade! - ela limpou as lágrimas - Melhor ouvir da minha boca do que pelo site de fofoca do Morro

— Virgínia: Você não vai mudar nunca Ulisses! - riu passando a mão no rosto.

Ulisses: Mudar oque Virgínia? Nosso relacionamento é aberto você fica com quem quiser e eu fico com quem eu quero também! - ela entrou no banheiro e eu respirei fundo - Não vou ficar aqui caçando briga com você não!

— Virgínia: Vai atrás dela vai, consola ela que ela precisa mais de você do que eu! - peguei minhas coisas e meti o pé, eu que não ia ficar esquentando a minha cabeça com a Virgínia, mas não ia mesmo.

Hadassa - Seguir em frente. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora