O objeto na mão dessa pessoa deve ser extremamente afiado. Para que essa pessoa seja capaz de encaixá-lo na porta em um período de tempo tão curto sem fazer nenhum som, ele deve ser um objeto extremamente habilidoso.
Ou melhor, uma arma.
Se fosse qualquer outra pessoa, eles poderiam não ter pensado muito por causa da fresta imperceptível atrás da porta. No entanto, essa pessoa era Yin Jiujin. Sua experiência e conhecimento eram extraordinários. Caso contrário, teria sido impossível para ele possuir seu status atual tão jovem.
Era preciso saber que os outros o respeitavam e temiam, não porque ele fosse o Segundo Jovem Mestre da Família Yin na capital, mas porque ele era ele.
O infame Master Nine, Deus da Matança no mundo dos negócios.
Yin Jiujin detectando essa pequena rachadura era algo que Yan Jinyu e Huo Siyu esperavam. No entanto, mesmo Yan Jinyu não esperava que Yin Jiujin conectasse essa pequena fenda a uma "arma".
O assassino em quarto lugar no Ranking de Assassinos, "Liang", tinha uma lanceta do tamanho de um polegar extremamente afiada.
Usar três lancetas para matar era seu símbolo de assassinato.
Felizmente, Huo Siyu tirou apenas uma lanceta para estabilizar seu corpo e não três. Caso contrário, Yin Jiujin definitivamente seria capaz de adivinhar sua identidade.
Claro, Yin Jiujin não pensaria em Huo Siyu por um tempo. No entanto, como Huo Siyu havia dito, se investigasse com cuidado, ainda poderia descobrir quem era o chefe por trás do Elegant Bamboo Clubhouse.
O assassino em quarto lugar no Ranking de Assassinos e chefe de um clube ... e ela lidou com muitas famílias influentes na capital. Além disso, ela era amante do Segundo Jovem Mestre da Família Min. Eles definitivamente estariam em apuros.
Pelo menos agora não era o momento de revelar suas identidades.
Independentemente do que Yin Jiujin pensasse sobre este assunto, Min Ting, o Terceiro Jovem Mestre da Família Min, estava presente. O "amante" do Segundo Young Master Min estava relacionado ao assassino em quarto lugar no Ranking de Assassinos, então Min Ting definitivamente estaria vigilante.
Se Min Ting estivesse aqui sozinho, ele poderia não ter notado a pequena rachadura na porta. Ele só percebeu isso quando viu Yin Jiujin olhando para ele.
Ele não era um tolo e rapidamente entendeu como a rachadura existia.
Ele não pôde evitar sentir medo.
Ele queria perguntar algo, mas depois de ver a expressão sombria e insondável de Yin Jiujin, Min Ting não pôde deixar de se retratar.
Não pense que ele foi um covarde. Se fosse outra pessoa, eles poderiam nem ter coragem de ficar na frente desse homem.
Min Ting não achava constrangedor para ele sentir medo agora.
"A sala de controle de vigilância." Yin Jiujin ergueu os olhos e disse calmamente.
Isso era para Zhao Kun, que estava olhando para ele nervosamente enquanto ele verificava a porta.
Yin Jiujin de repente olhou para ele e Zhao Kun ficou chocado. Ele ficou atordoado por um momento antes de entender o que queria dizer. Ele disse apressadamente: "Mestre Nove, por aqui, por favor."
Mestre Nove queria ir para a sala de vigilância para verificar, é claro que ele não se atreveu a rejeitá-lo.
Felizmente, ele era inteligente. Vendo que Mestre Nove estava prestando atenção em 315, ele rapidamente ligou para o chefe. A intenção do chefe era que ele fizesse o possível para acomodar Mestre Nove. Ele cooperaria com qualquer coisa que Mestre Nove quisesse investigar. Tudo bem, contanto que ele respondesse que não sabia de nada do que Mestre Nove perguntou. Também não teria problema se Mestre Nove realmente descobrisse alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...
Capítulo 82 - Vamos convidá-los como convidados
Começar do início