Capítulo 77 - Onipotente Mian

Começar do início
                                    

 “Ele é apenas um médico. Todas essas coisas compartilham uma coisa em comum. Todos eles têm ingredientes medicinais chineses. ” Yun Xiangxiang explicou.

 Yun Xiangxiang percebeu que havia um leve cheiro de flor de lótus no protetor solar enquanto ela cheirava um pouco. Ela só soube que o lótus da neve foi adicionado depois que ela perguntou a Song Mian. Era por isso que parecia nítido quando o protetor solar foi aplicado. A fragrância da palmilha foi totalmente extraída de ingredientes medicinais chineses. As pastilhas eram preparadas com açúcar de cana e alguns tipos de medicina chinesa.

 “Os médicos da medicina tradicional chinesa são tão impressionantes hoje em dia?” O trio ficou pasmo.

 Mas eles acreditavam que Yun Xiangxiang não mentiria para eles. Ela não tinha razão para isso.

 “Oh, Xiangxiang! Peça ao seu pretendente para produzir em massa o protetor solar, as pastilhas e o repelente de insetos. Eu acho que eles voariam das prateleiras! ” Tao Manni disse solenemente: "Mesmo com essas três coisas, ele seria um dos mais ricos do mundo em cinco anos!"

 Ma Linlin e Feng Xiaolu concordaram com a cabeça: "Não importa o preço, vou economizar dinheiro suficiente para comprá-lo, mesmo que tenha que economizar e trabalhar meio período!"

 Aqueles que nunca os tiveram não sabiam como eles eram incríveis!

 Quando eles souberam que tipo de homem era Song Mian muitos anos depois, eles perceberam o quão ingênuos eles eram quando se lembraram do que aconteceu hoje!

 “Os ingredientes os limitam da produção em massa.” Yun Xiangxiang lançou uma desculpa arbitrária para eles.

 Na realidade, ela não sabia se eles poderiam ser produzidos em massa. No entanto, Song Mian não precisava desse tipo de meio para ganhar dinheiro, mesmo que pudesse produzi-los em massa.

 O trio parecia desanimado. Eles estavam prestes a dizer algo quando ouviram algo vindo do quarto ao lado. Também houve suspiros de exclamação. Eles foram apressados.

 Eles foram recebidos pelo rosto pálido de seu colega de classe, Zhu Yuan, que estava sofrendo. Ela estava chorando por causa de seu estômago embrulhado. Uma das colegas de quarto a consolava, enquanto a outra a abraçava. Outro deveria ter ido procurar o instrutor.

 O exército designou uma instrutora para eles para evitar que qualquer situação acontecesse com as meninas.

 "Onde você se sente desconfortável?" Yun Xiangxiang perguntou suavemente depois que ela se aproximou dela.

 Ela já não conseguia falar por causa da dor. Ela agarrou o local que doía enquanto olhava para Yun Xiangxiang.

 “A sua menstruação começou?” Yun Xiangxiang perguntou novamente.

 Zhu Yuan balançou a cabeça debilmente.

 “Linlin, vá buscar minha caixa de remédios. Manni, vá buscar um copo de água morna. ” Yun Xiangxiang fez os pedidos às suas colegas de quarto antes de dizer a Zhu Yuan: “Ajude-a a subir na cama e deite-a de costas.

 Eles ficaram paralisados ​​de choque e ouviram o que Yun Xiangxiang perguntou. Zhu Yuan quase caiu na cama. Yun Xiangxiang subiu para massagear o ponto de acupuntura acima de seu estômago.

 Isso foi ensinado por Song Qian. Ela perguntou enquanto massageava: “Você bebeu água logo após o treino, sem esperar um pouco nestes dois dias? Também era água gelada?

 A dor diminuiu um pouco. Zhu Yuan, que não sentia tanta dor agora, acenou com a cabeça vigorosamente.

 “Você provavelmente machucou seu estômago. Vou ajudá-lo a aliviar um pouco a dor. ” Yun Xiangxiang não parou seus movimentos. Ma Linlin já tinha a caixa de remédios de Yun Xiangxiang neste momento. Ela o passou para Yun Xiangxiang para baixo. Yun Xiangxiang não deu nenhum medicamento imediatamente.

 Afinal, ela não era médica. Ela estava esperando pelo médico do campus. Ela queria que Ma Linlin tomasse o remédio caso algo acontecesse. Seria o último recurso.

 Depois de um tempo, o outro colega de quarto de Zhu Yuan trouxe o pai da casa e o instrutor. O médico do campus também o acompanhou.



 "O que está errado?" O instrutor perguntou quando ela entrou.

 “Eu me sinto muito melhor agora ...” Zhu Yuan respondeu fracamente.

 "Ela pode ter machucado o estômago ao beber água gelada antes de parar para descansar após exercícios vigorosos." Yun Xiangxiang parou. Ela desceu da cama e disse ao médico do campus: "Por favor, examine-a."

 O médico do campus avançou para indagar em detalhes. Ele pressionou a cintura e a área do abdômen de Zhu Yuan antes de chegar à mesma conclusão que Yun Xiangxiang.

 Como moravam em seu próprio dormitório, seu tempo de descanso certamente não era tão rigoroso quanto o daqueles que estavam treinando no exército. O assunto sobre Zhu Yuan ficou um pouco sério. As pessoas das salas do outro lado e ao lado delas saíram para assistir. Foi assim que as notícias de Yun Xiangxiang se espalharam.

 Isso causou outra erupção de discussão no campus. Muitas pessoas a endeusaram. Eles até pensavam que ela se interessava por conhecimentos médicos.

 Foram apenas algumas medidas de emergência que Song Qian ensinou a ela antes do início do treinamento militar, porque estava preocupado com a possibilidade de acidentes acontecerem com ela.

 Não importa o quanto Yun Xiangxiang tentasse explicar, todos pensavam que ela estava sendo modesta, exceto por suas três colegas de quarto. Ela desistiu de responder.

 O reitor estava ficando cada vez mais apaixonado por ela. Ele mesmo levou Yang Qi e ela à estação de TV naquela tarde.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora