— Sua atrevida! Como pôde fazer isso comigo? Te dei teto, trabalho, comida!

— Quem deu foi Melanie, afinal, isso aqui não é exatamente seu, ou é? — disse Ash com um sorriso ardiloso. Mesmo Melanie se assustou com tanto cinismo. — Foi o que pensei.

— Ela se casou comigo, eu tenho direito! — o corno argumentou, mas logo suspirou em desistência, pois sequer eram casados no papel, poderia resolver isso facilmente depois; havia algo mais preocupante acontecendo agora. — Quer saber? Foda-se. Acabei de ouvir de um policial que os agiotas estão na cidade, Melanie; eu preciso do dinheiro, melhor ser corno do que morto.

Melanie tombou a cabeça, confusa.

— Que dinheiro? — questionou.

— O dinheiro, idiota! Aquele que guardamos no seu cofre semana retrasada!

— Ah, esse dinheiro — ela recordou. — Era para pagá-los?

— Sim! — ele esfregou o rosto, exasperado.

— Pois você que se vire, eu já gastei — Melanie admite.

— Como é, sua vagabunda?

— Vagabunda, não! — Ashnikko intervém.

— Fica na sua, ninguém te chamou na conversa — Oliver ralhou.

— A grana é dela, vagabundo é você que é um aproveitador barato e burro — Ash voltou a defendê-la.

— Ela tá certa, o dinheiro era meu — Melanie diz —, e eu comprei meio quilo de maconha com ele. E não te dou nem mais um centavo, torça para sua merda de padaria lucrar, e ainda vai ser muito, porque ela também foi feita com o que era meu.

— Você não ousaria!

— Não só ousaria como já estou fazendo — ela fala se levantando e vestindo a roupa apressadamente.

— Mas o lugar está no meu nome e não somos casados, e aí? Vai morar aonde? Com duas mortas de fome? — ele gargalhou maleficamente.

— Moro até debaixo da ponte, seu miserável, mas não te dou mais nada.

— Se é assim, pode pegar suas trouxas e ir embora, agora!

E Melanie não hesitou em arrumar as malas, enquanto Oliver fazia questão de lembrar aos berros o quão fudidos eles estão por conta dos agiotas.

— Ashton! O que aconteceu? — Grimes pergunta, como se não tivesse ouvido tudo, ela já estava no corredor esperando quando pisaram fora do quarto.

— A gente tem que ir embora — Ash avisou. — Pega suas coisas e as minhas, por favor?

Grimes preferiu nem reclamar, apenas assentiu e correu até a dispensa, enfiando todas as coisas de qualquer jeito nas malas.

Oliver seguiu gritando sobre a dívida e sobre a infidelidade de Melanie, o que fez com que os vizinhos curiosos saíssem na rua para ver o que era o escândalo.

— Pare de nos envergonhar, homem! — Melanie resmungou.

— Você que nos envergonhou deitando com essa daí!

— Mas o quê? — ela ergueu o tom de voz. — Como pôde fazer isso comigo, Oliver? Como pôde fazer isso com sua própria mulher?

Grimes e Ashinikko se entreolharam, confusas. Mesmo Oliver deu uma pausa em sua encenação dramática para entender o que Melanie queria dizer.

Melanie colocou as costas da mão direita em sua testa e fingiu estar em prantos para todos os espectadores. Até mesmo lágrimas saíam de seus olhos, tornando tudo aquilo mais real.

O pão que o Lil Nas X amassouOnde histórias criam vida. Descubra agora